João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Es fãs da Marvel Studios sofreram muito ao terem que se despedir do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) em "Vingadores: Ultimato". O filme mostrou que o super-herói precisou se sacrificar para salvar o universo. Por esse motivo, entendemos que não veríamos mais o personagem novamente. Só que, de acordo com uma insider, ele pode estar voltando para a franquia em dois novos longas.

O Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) pode estar voltando para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Segundo a insider My Time To Shine H, que acertou vazamentos de "Homem-Aranha 3" e "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", o super-herói deverá aparecer em dois novos filmes do estúdio. Isso porque deveremos ver versões alternativas e flashbacks de Tony Stark marcando presença nos futuros lançamentos.

A fonte garantiu que o gênio, bilionário, playboy e filantropo favorito des fãs retornará em "Vingadores: Guerras Secretas". Além disso, é possível que ele também esteja no longa "Armor Wars", que será protagonizado por Máquina de Combate (Don Cheadle). Enquanto no primeiro devemos encontrar uma variante do Homem de Ferro de outro universo, no segundo é provável que Tony Stark apareça por meio de flashbacks.

Homem de Ferro se despediu em "Vingadores: Ultimato"

Vale lembrar que a última vez que vimos o super-herói nas telonas foi em "Vingadores: Ultimato". No filme, o protagonista acaba se sacrificando, ao estalar a Manopla do Infinito de Thanos (Josh Brolin), fazendo com que o vilão seja derrotado para salvar o mundo.

"Vingadores: Guerras Secretas" está previsto para estrear em 1º de maio de 2026. Já "Armor Wars" ainda não tem previsão de lançamento.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema