Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Ainda desaparecido desde o acidente em Mâcon, em 3 de agosto, no qual estaria supostamente envolvido, Marwan Berreni é agora objeto de uma investigação especial, conforme indicado pelo promotor público. Novas informações sobre seus movimentos após o incidente também foram divulgadas.

No início de agosto, um terrível acidente ocorreu em Mâcon por volta das 23h. Não muito longe da saída de uma boate, um veículo 4X4 atropelou uma pedestre e seu cachorro, deixando-a ferida e hospitalizada por várias semanas. O veículo foi encontrado mais tarde a alguns quilômetros de distância e rapidamente foi estabelecida uma ligação com Marwan Berreni, mais conhecido por seu papel em Plus belle la vie. Embora ele ainda não tenha sido preso ou acusado de nada, a polícia vem buscando ativamente explicações do ator desde então. O problema é que ele não pode ser encontrado em lugar nenhum. Até mesmo sua família e ex-namorada disseram que não tiveram notícias dele.

Investigação em andamento

Diante de tantos mistérios e de uma preocupação crescente dentro da comitiva de Marwan Berreni, uma investigação sobre um "desaparecimento preocupante" foi aberta no final de agosto, conforme confirmado pela promotoria pública de Mâcon em 19 de setembro à France Info.

O promotor encarregado do caso também fez questão de ressaltar que essa era a única investigação em que o ex-intérprete de Abdel Fedala era mencionado. Uma investigação paralela "contra X por lesão não intencional resultando em um TIW de menos de três meses com um crime de atropelamento e fuga" havia sido aberta anteriormente, mas nada ainda pode confirmar que Marwan Berreni foi responsável pelo acidente ou que o veículo pertencia a ele. A promotoria pública de Mâcon está, portanto, reiterando a presunção de inocência do jovem ator.

Uma atmosfera "gelada" em torno do caso

De qualquer forma, Marwan Berreni teria estado no Le 400, a casa noturna de Mâcon em frente à qual ocorreu o incidente, na noite do acidente. Fontes próximas à investigação também confirmaram que seu telefone foi usado pela última vez às 13h15 do dia seguinte, em 4 de agosto, e que seu cartão de crédito também foi usado pouco tempo depois...

Essas informações escassas pouco contribuem para tranquilizar as pessoas ao seu redor. Pelo contrário, durante sua participação no programa Chez Jordan, sua ex-colega Fabienne Carat chegou a confidenciar que havia uma atmosfera "fria" em torno do caso.

sobre
o mesmo tema