Por Carolinne Rigotti
Mary Kate e Ashley Olsen não vão participar do spin off de "Três é Demais"!
Mary Kate e Ashley Olsen não vão participar do spin off de "Três é Demais"!
As loiras afirmaram estar focadas em suas marcas de moda e desejaram boa sorte ao resto do elenco.

Depois de muitas especulações, e até uma ajudinha do Purebreak para escolher uma atriz que pudesse substituir as gêmeas Olsen em "Três é Demais", agora é oficial: Mary-Kate e Ashley não vão participar das regravações da série. A confirmação foi feita pelo produtor executivo Robert L. Boyett. Que bad!

O pessoal agitou a internet assim que a Netflix,que está ganhando muito reconhecimento com produções originais, anunciou a volta da série. É claro que muita gente ficou com aquela dúvida sobre quais atores iriam participar da regravação. Mas, mesmo que a atriz principal da trama tenhadito que todos iriam participar, as meninas Olsen resolveram negar o convite para se dedicar às suas marcas de moda. Mesmo com a negativa, as atrizes desejaram boa sorte aos ex-colegas de elenco.

Muitos fãs e um dos atores da trama usaram as redes sociais para lamentar a resposta das gatas. John Stamos, o eterno Tio Jesse da série, fez um desabafo no Twitter dizendo que estava de coração partido. "Eu entendo que elas estão em um lugar diferente e eu desejo-lhes o melhor. Eu prometo que você não vai se decepcionar com a nossa reunião e o spin off!". Será que rolou um climão entre os atores?

sobre
o mesmo tema