Por Victor Viana
As irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen dividiam o papel da irmã caçula Michelle Tanner no seriado "Três é Demais" durante os anos 80 e 90
11 Fotos
Veja as fotos!
As irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen dividiam o papel da irmã caçula Michelle Tanner no seriado "Três é Demais" durante os anos 80 e 90
Foi anunciada uma nova temporada do seriado, mas as gêmas Olsen não sabem se irão participar.

A Netflix deixou todo mundo que cresceu nos anos 90 bastante contente esse mês. A empresa, que vem crescendo cada vez mais graças a suas produções originais, irá produzir uma nova temporada do seriado "Full House", ou como ficou conhecido aqui, graças ao SBT, "Três é Demais". O programa foi o responsável por deixar famosas as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen e depois disso as irmãs ganharam o mundo!

As Olsen não fazem mais o sucesso de antes, depois de protagonizarem outras séries e filmes, as duas, assim como diversos artistas que trabalham desde cedo, deram uma sumida das telonas. Com o anúncio do retorno de "Três é Demais", todos queriam saber se dupla voltaria para encarnar a caçula Michelle Tanner. Aparentemente não há nada certo, mas, pensando nisso, o Purebreak listou 10 atrizes que poderiam interpretar a caçula da família Tanner agora, com seus vinte e poucos anos.

A primeira da lista não poderia ser niguém mais que a irmã mais nova das gêmas Olsen, Elizabeth Olsen. Além da semelhança, a atriz tem bombado em filmes como, "Godzilla" e o recente "Vingadores 2", que tem feito sucesso com a crítica. Elizabeth tem tudo para ter uma carreira brilhante. Vale a pena ficar de olho nela!

Confira outras jovens atrizes que poderiam ocupar esse papel!

sobre
o mesmo tema