Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que MC Cabelinho está precisando lidar com algo que aconteceu em 2022, quando, durante um show, ele acabou se empolgando e pulando num público que era formado por crianças e adolescentes.

MC Cabelinho está enfrentando uma ação judicial após um incidente ocorrido durante o evento "The Choice", que ocorreu na cidade do Rio de Janeiro em julho de 2022. Durante sua apresentação, o cantor pulou sobre a multidão, desmaiou sobre a plateia jovem e teve que ser resgatado pelos seguranças do evento.

A produtora The Choice Teen Eventos Ltda., responsável pelo evento, reprovou a atitude do namorado de Bella Campos e alegou que o ocorrido prejudicou a imagem do evento, que é direcionado para um público adolescente, entre 12 e 17 anos. A empresa exige uma indenização de R$ 48,8 mil em sua ação judicial.

MC Cabelinho se pronuncia após ocorrido

Após o incidente, MC Cabelinho admitiu que as coisas não saíram como planejado: "Mano, vocês não sabem o que aconteceu. [...] Eu inventei de pular no público, mas dessa vez deu ruim de verdade. Veio uma multidão de crianças em cima de mim."

"Quando eu menos esperei, já tinha criança debaixo de mim. Uma multidão ali, e eu não estava conseguindo subir de jeito nenhum. E tinha criança debaixo de mim pedindo socorro. Mano, foi cena de terror ali. Com todo respeito, fiquei com falta de ar, tá ligado? Desmaiei", descreveu ele no Instagram.

No final, o cantor pediu desculpas para aqueles envolvidos e atribuiu o incidente à sua empolgação: "Peço desculpa. [...] O público estava lindo, a gente fica empolgado. Os seguranças vieram rápido para me ajudar ali. O bagulho é sério".

sobre
o mesmo tema