Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Namorado de Mel Maia passou por um aperto ao ser parado pela polícia de Paris. Muitas pessoas reprovaram a forma como ele lidou com a situação nas redes sociais.

Mc Daniel está em Paris para realizar alguns shows na cidade luz. É claro que o namorado de Mel Maia aproveitou a visita para passear pela capital francesa. O que ele não contava era que iria receber um enquadro da polícia de Paris por causa de uma infração de trânsito. Um vídeo do cantor sendo parado pelos policiais viralizou na web, mas a postura de Mc Daniel sobre o acontecido deixou muita gente irritada. Vem entender o que aconteceu!

Mc Daniel foi parado pela polícia de Paris

O vídeo em que Mc Daniel é parado pela polícia de Paris rodou a internet. O cantor levou um enquadro por desrespeitar uma lei de trânsito do país: ele estava andando de moto em alta velocidade e não obedeceu a placa de "Pare". A fã que fez o flagra do momento explicou que, na França, o motorista deve esperar dois segundos para continuar dirigindo após parar na placa de "Pare", lei que Mc Daniel não conhecia e infringiu. Após o vídeo do momento inusitado viralizar, o próprio cantor repostou o momento nos Stories do Instagram. "Se os caras me xingam eu nem sei, entendi nada. Fala pra ela que eu sou trabalhador e Zé Povinho", ironizou Mc Daniel.

Postura do namorado de Mel Maia causou polêmica

Algumas pessoas não gostaram nada de ver a reação de Mc Daniel após levar um enquadro da polícia de Paris. O cantor recebeu diversas críticas por debochar da situação nas redes sociais. Várias pessoas acharam que Mc Daniel errou ao não levar a situação a sério e ainda fazer piada sobre o seu enquadro com a polícia. "Acha que está no Brasil e pode fazer o que quer? Europa não é Brasil não, querido", disse um seguidor.

Mc Daniel rebateu as críticas recebidas na web

Hoje (06), Mc Daniel se pronunciou sobre as diversas críticas que recebeu por sua postura ao falar sobre o enquadro da polícia parisiense. Em seus Stories, o namorado de Mel Maia explicou que não aconteceu nada e que não estava usando a história para aparecer na internet, como muitas pessoas acusaram. "Não aconteceu nada, não deu nada. Não desrespeitei eles, e nem eles me desrespeitaram. Se desrespeitaram, não sei. Mas não preciso de nada para viralizar na internet para me promover. Vim para a Europa com meu show, com a minha música e a minha imagem. Cheguei de forma limpa, meu hype é limpo, não é apelativo. Não aconteceu nada. Não devo nada para crime de lugar nenhum, polícia de lugar nenhum. O que eu devo é luta, sangue e suor pelos meus", esclareceu. "Eu sei me portar em qualquer lugar. Entro e saio de cabeça erguida, em qualquer lugar do mundo. De rico, de pobre, Brasil, Europa", finalizou.

sobre
o mesmo tema