Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Mel Maia e MC Daniel dividiram a web mais uma vez! O casal recém-assumido ficou rapidamente conhecido pelos vídeos fofos, em que o namorado rasga elogios para a atriz e se mostra muito apaixonado. Só que parte da internet já superou a paixão e está, inclusive, incomodado com o "excesso de fofura". Vote se Mel Maia e MC Daniel são lindos ou se, realmente, já passaram dos limites.

Mel Maia e MC Daniel estão sempre nos assuntos mais comentados nas redes sociais e tudo ficou ainda maior quando o casal assumiu o namoro no começo do mês. Acontece que alguns comportamentos dos dois geram ainda mais polêmica, fazendo com que até uma ida do rapper para festa chame atenção.

Agora, a questão da vez são os vídeos de MC Daniel elogiando Mel Maia. Uma vez, o cantor acabou falando que ela era a mulher mais linda do mundo - atrás apenas de sua mãe e avó -, e muita gente fez piada com isso. Na última quinta-feira (22) outro Stories veio à tona, em que o rapaz reage ao look da atriz, pronta para sair.

Ao mesmo tempo em que algumas pessoas acharam exagerado e "demais", outros acreditam que eles estão só felizes e apaixonades. E aí, para você Mel Maia e MC Daniel são fofos ou já passaram dos limites? Vote!

Vídeos de Mel Maia e MC Daniel rendem memes na web

Ame ou odeie, é fato que Mel Maia e MC Daniel estão chamando atenção. Seja com comentários de shippers ou haters, o nome do casal vive nos Trendings Topics do Twitter - o que pode significar que mais vídeos, considerados "cringes" por alguns da rede, vão continuar surgindo aí.

O bom é que a gente pode aproveitar os memes, que são sempre a melhor parte de qualquer assunto quente na web, né? Confira as piadas e reação des seguidores com os últimos vídeos de amor de MC Daniel:

Não dá para negar que os dois parecem bem felizes, né?

Mel Maia
Mel Maia combina cropped + jeans diferentão para viajar. Fotos do aerolook da atriz!
5 alfinetadas que MC Daniel deu em Mel Maia em nova música
Mel Maia é descartada de "Renascer" por causa de cenas de sexo com ator de 60 anos
Mel Maia ativa modo férias: 20 fotos dos biquínis da atriz que valorizam o corpo para você ter já!
ver todas as notícias de Mel Maia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema