Por Guilherme Assumpção
MC Gui posa com a mãe no Instagram
MC Gui posa com a mãe no Instagram
Que fofos!

Que MC Gui teve um 2015 incrível, disso ninguém duvida. Dentre várias conquistas, o cara colocou seus hits na cabeça de todo mundo e ainda emplacou uma parceria internacional com Silentó. Porém, estamos ligados que nem só de trabalho vive um homem, né? O cantor também conta bastante com o apoio da família!

Em seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (13), Gui voltou a deixar claro seu amor pela mãe. Ao postar uma foto muito fofa com Claudia Baronesa, o astro arrancou suspiros dos fãs nas redes sociais. "Você não tem ideia do quanto te amo mamãe", escreveu o ídolo das guináticas, na legenda da publicação, que ultrapassou os 5 mil likes em menos de 10 minutos!

O intérprete de "Sonhar" vive demonstrando seu amor pela família através das redes sociais. No Instagram, por exemplo, é muito comum encontrar fotos do cara todo feliz ao lado do pai e da mãe. Gui, que recentemente perdeu seu irmão mais velho, realmente conta com seus entes queridos para enfrentar sua intensa rotina de trabalho. Arrasou!

MC Gui
Luta Nego do Borel x MC Gui: para quem você não torceria de jeito algum?
5 motivos para não querer ver MC Gui em "A Fazenda 13"
As pessoas estão irritadas com MC Gui, mas estão indo reclamar com o MC Guimê
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema