Por Bianca Venturotti
MC Gui faz tatuagem no pescoço e fãs comentam semelhança com a de Justin Bieber
MC Gui faz tatuagem no pescoço e fãs comentam semelhança com a de Justin Bieber
Recentemente, o dono do hit "Sonhar" exibiu uma outra tattoo parecida com a do canadense. Confira!

MC Gui é fã declarado de Justin Bieber, já comentou abertamente sobre a influência que o astro teen exerce sobre o seu trabalho e muitas vezes, já chegou a ser chamado de "versão brasileira" do dono do hit "Sorry". Por este motivo, as comparações acabam sendo inevitáveis nas redes sociais e o gato parece já estar acostumado com isso. A bola da vez, no entanto, fez muita gente comentar sobre toda essa inspiração: a nova tatuagem do funkeiro.

O cantor da música "Vai Começar a Ousadia" resolveu exibir mais um "rabisco" no Facebook e deixou muita gente surpresa com a novidade. O gato - que já coleciona uma série de desenhos pelo corpo e inclusive um olho na mão bem parecido com a de Bieber - escreveu "Castanheira" (seu sobrenome) no pescoço e publicou uma foto do resultado em sua página oficial. Saca só:

A tatuagem, no entanto, dividiu opiniões. Afinal, muitos afirmam que MC Gui escolheu a fonte parecida e o mesmo local onde o ídolo canadense tem escrito "Patience" (paciência, em inglês). Enquanto alguns beliebers parecem não ter curtido a inspiração, muitas guináticas e guináticos elogiaram a atitude do cantor e chegaram a embalar a maior torcida para que os dois emplaquem um hit juntos. Já pensou?

Justin Bieber tem a palavra "Patience" (paciência) tatuada no pescoço
Justin Bieber tem a palavra "Patience" (paciência) tatuada no pescoço
MC Gui
Luta Nego do Borel x MC Gui: para quem você não torceria de jeito algum?
5 motivos para não querer ver MC Gui em "A Fazenda 13"
As pessoas estão irritadas com MC Gui, mas estão indo reclamar com o MC Guimê
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema