Por Bianca Venturotti
MC Guime fala sobre estilo no programa "Encontro com Fátima Bernardes"
MC Guime fala sobre estilo no programa "Encontro com Fátima Bernardes"
Cantor contou ao programa quem são suas inspirações na hora de se vestir e comentou sobre a moda do funk ostentação.

A combinação entre MC Guime e o Carnaval foi mesmo um estouro. Depois de emplacar uma agenda recheada de shows na época mais festiva do ano, o funkeiro se despediu da folia em grande estilo: Com uma super participação no "Encontro com Fátima Bernardes", na manhã desta quinta-feira (19). Mas confetes e serpentinas à parte, o assunto que chamou mesmo a atenção no programa global foi algo que o cantor entende bem: Estilo.

Famoso por lançar moda entre os jovens e amantes do funk ostentação, o intérprete do hit "Eu Vim Pra Ficar" aproveitou os dias de festa para colorir o cabelo de vermelho e ousar ainda mais no figurino. E claro que o assunto não poderia ficar de fora do bate papo:

"Eu sempre quis me vestir bem, antes mesmo de entrar na música. Queria comprar uma camiseta vermelha, um boné preto e fazer isso combinar. Mas quando comecei a ganhar o meu dinheiro pude realmente fazer o meu estilo. Comecei a me espelhar na galera do hip hop lá de fora que sempre me inspirou, Lil Wayne e Soulja Boy, por exemplo", revelou.

Sempre fazendo referência com a moda ostentação, Guime também explicou um pouco sobre o estilo entre os funkeiros do gênero: "Nas músicas, a gente passa muito o lance de atitude. A maior parte da galera que está estourado no funk começou na comunidade. Então a ideia é poder comprar um cordão de ouro pelo seu próprio mérito e ter o prazer de mostrar que a gente também consegue comprar um terno chique e se vestir bem", concluiu.

MC Guime
sobre
o mesmo tema