Por Bianca Venturotti
MC Pedrinho comemora 1 milhão de fãs no Facebook
MC Pedrinho comemora 1 milhão de fãs no Facebook
O cantor, que já causou muita polêmica com as letras de suas músicas, prova que está conquistando cada vez mais admiradores no mundo do funk. Assista:

Revelação estourada do funk, MC Pedrinho conquista pelo carisma e pelo jeito irreverente. Além de bater cada vez mais recordes com suas músicas, o cantor vive publicando vídeos engraçados e lançando moda nas redes sociais. Neste embalo, tanto carisma e irreverência fez com que o funkeiro comemorasse a marca de 1 milhão de fãs em sua página oficial.

E para celebrar o número de pedrináticos e pedrináticas espalhados pelo Brasil inteiro, o paulista publicou um vídeo no Facebook que levou seus fãs ao delírio nesta segunda-feira (2). Na publicação, o loirinho agradece pela marca alcançada (esta não é a primeira fan page do gato) e faz piada ao lado dos seus amigos de estúdio.

Não é para menos: Um de seus primeiros hits, o clipe da música "Dom Dom Dom" já ultrapassa 22 milhões de acessos no Youtube. Seus shows, sempre lotados, também são mais uma prova de que o adolescente, de apenas 12 anos e colecionador de polêmicas, ainda promete dar muito o que falar.

sobre
o mesmo tema