Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quem sabe sobre o histórico da MC Pipokinha, está acostumado a ver a funkeira fazendo coisas um tanto quanto chocantes. Mas parece que a web ainda se assusta com as atitudes dela e foi o que aconteceu quando a jovem apareceu beijando a DJ Nathi durante uma live.

MC Pipokinha gerou alvoroço nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (6) ao aparecer aos beijos durante live com a DJ Nathi, onde ambas dançavam de biquíni. Após o pedido de um seguidor, elas não hesitaram e protagonizaram o momento, ao som dos funks que sabemos que a funkeira ama. Logo depois, ambas revelaram que estavam juntas para produzir conteúdos mais picantes para determinadas plataformas.

Vídeo de Pipokinha aos beijos com DJ Nathi e web detona

O momento gerou diversas reações na web. Alguns internautas criticaram a postura de Pipokinha, considerando o público jovem que a acompanha. "Como uma mãe deixa um filho assistir essa mulher?", indagou um usuário. Outros expressaram desconforto com a cena, comparando-se a conservadores ao assistirem ao conteúdo.

Conhecida por suas apresentações provocantes, MC Pipokinha sempre chamou atenção com coreografias ousadas, tanto suas quanto de seus dançarinos. Além dessa imagem controversa, a artista esteve no centro de outras polêmicas, como a presença de menores de idade em seus shows e declarações depreciativas sobre a profissão de professor.

sobre
o mesmo tema