Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que o mundo dos famosos já está nos presenteando com vários acontecimentos nesta segunda-feira (22). No final de semana, após um show, a cantora simplesmente desapareceu, deixando os fãs super preocupados com o que pode ter acontecido. Mas algumas horas depois, descobrimos que tudo não passava de uma estratégia de marketing. A web ficou revoltada com a atitude.

No último domingo (21), os fãs da MC Pipokinha ficaram super preocupados após um de seus dançarinos fazer um post dizendo que a cantora estava desaparecida. Segundo o rapaz, a funkeira teria saído de um show em um carro desconhecido e não deu mais notícias depois. Algumas horas depois, foi descoberto que tudo não passava de uma "estratégia" de marketing para promover o clipe de "Quando Eu M0rrer Quero Ser Enterr@da De Qu4tro".

No post, o dançarino disse: "Acabei de entrar no grupo aqui da produção da Pipoka e vi as mensagens do produtor... mano, logo com ela velho? [...] Pelo o que eu entendi a Pipoka saiu do baile aí encontrou com um amigo, um parceiro. Ela desceu da van, entrou num carro e até agora ninguém sabe dela. Mano, como que dorme desse jeito?". Logo depois, foi revelado que era uma estratégia de marketing para o clipe citado no início.

A web não gostou nada da "tática" e fez posts bem revoltados, falando sobre como a cantora foi sem noção, entre outros. Até mesmo o Felipe Neto comentou sobre a atitude de Pipokinha, falando que não se brinca com um assunto tão sério.

sobre
o mesmo tema