Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Todo mundo está pirando com a notícia do momento: a volta do McFly! Isso mesmo galera, o quarteto Danny Jones, Harry Judd, Dougie Poynter e Tom Fletcher vão se unir novamente para lançar novas músicas e fazer um show! Nós não estamos sabendo lidar com tanta emoção, mas vamos te contar tudo que vai rolar.

É galera, aconteceu, o McFly está de volta e estamos mais que preparados para ver Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd juntos num palco novamente com músicas novinhas depois de quase 10 anos sem lançamento de álbum. O grupo avisou na última segunda-feira (09), que iriam fazer uma live para contar uma novidade. No stories, o líder da banda falou: "Vamos lançar uma música por semana até o show".

O Mcfly vai lançar uma música por semana até o dia 20 de novembro, que é quando acontece um show deles na O2 Arena, em Londres. No total, serão 10 faixas inéditas, que devem ser unidas para formar o sexto álbum de estúdio do grupo. A primeira música já ganhou nome e ser chamará "Red", depois teremos "Touch the Rain". Preparados para o retorno do quarteto britânico?

É claro que eles estão super felizes e fizeram questão de postar a novidade nos seus perfis pessoais. Harry Judd, o baterista, publicou uma mensagem em seu Twitter dizendo: "Vocês vão finalmente ouvir as músicas perdidas".

O perfil oficial do McFly postou vídeos deles com a legenda: "Nós voltamos! Para celebrar, vamos tocar na O2 Arena em Londres, no dia 20 de novembro".

Ícones! Já queremos todas essas músicas pra ontem, já que o último álbum deles, o foi o "Above the Noise", lançadoi em 2010. Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de todas as novidades sobre o McFly e das maiores bandas e cantores do momento!

sobre
o mesmo tema