Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Mel Maia assumiu um novo relacionamento no Réveillon 2024 com um surfista português. Saiba melhor quem é João Maria Pereira.

Mel Maia está namorando o surfista português João Maria Pereira. A atriz confirmou o relacionamento no Réveillon 2024. Ela publicou uma foto ao lado do namorado, confirmando os rumores de que os dois estariam vivendo um affair. Saiba quem é João Maria Pereira!

Mel Maia confirma namoro com surfista

Nos últimos dias, surgiram boatos de que Mel Maia estaria namorando o surfista João Maria. Os rumores indicavam que os dois estavam se conhecendo melhor e, inclusive, iriam passar a virada de 2023 para 2024 juntos. Agora, o namoro está oficialmente confirmado. Mel Maia publicou no Instagram algumas fotos do casal comemorando o Réveillon em Búzios, RJ. "Seu amor me consertou", escreveu a atriz na legenda da foto. João Maria também fez um post nas redes sociais. O último namoro público de Mel Maia foi com o cantor MC Daniel.

Quem é João Maria Pereira?

João Maria Pereira é um surfista português de 18 anos. Em entrevista para o "Surfe Total", ele afirmou que pratica o esporte desde os seus 9 anos. João é de Viana do Castelo, uma cidade no Norte de Portugal. Ele diz que suas maiores inspirações no surf são os brasileiros Gabriel Medina e Ítalo Ferreira. João já foi campeão sub-18 de um aberto em Aveiro e se dedica no esporte.

Acredita-se que o namoro de Mel Maia e João Maria Pereira começou após a atriz viajar para Portugal com a influencer Mari Menezes em setembro. Os dois começaram a trocar elogios nas redes sociais, aumentando os rumores do relacionamento.

sobre
o mesmo tema