Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Jade Picon e outras celebridades ousaram com looks para o ano novo
25 Fotos
Veja as fotos!
Jade Picon e outras celebridades ousaram com looks para o ano novo
Os famosos aproveitaram a virada do ano com muitos looks incríveis para começar o ano com muito estilo. Veja os melhores na galeria!

2024 chegou e com muito estilo! Celebridades publicaram nas redes sociais os looks escolhidos para passar a virada do ano. Seja na praia, em casa ou em qualquer outro lugar, as famosas se empenharam e escolheram visuais maravilhosos. A transparência foi uma das tendências que reinou ao lado da cor branca, é claro. Veja na galeria 24 fotos dos looks de Jade Picon , Bruna Marquezine , Sasha Meneghel , Juliette e mais famosas no Réveillon 2024!

Muito branco no Réveillon 2024

Não é surpresa para ninguém que a cor branca é a que reina em qualquer Réveillon. Na virada de 2023 para 2024, não foi diferente! Famosas apostaram no branco mas provaram que ele pode muito bem sair do óbvio. Sasha Meneghel se jogou no curtinho sem alças, enquanto Jade Picon se empenhou no brilho em um look super elogiado na web. Juliette também apostou no visual bem brilhante para curtir a virada do ano.

A transparência é uma das tendências que mais reinou em 2023 e deve continuar em alta em 2024. Várias celebridades apostaram em looks mais ousados para o Réveillon, começando por Bruna Marquezine. A atriz usou um curtinho totalmente transparente e bem sexy. Bella Campos também entrou na onda da transparência com um branco de fenda poderosa. Vanessa Lopes foi uma das celebridades que mais ousou com um look de fenda super cavada. Vivi Wanderley, Marina Ruy Barbosa , Larissa Manoela e outras celebridades também viraram o ano com muito estilo. Veja os melhores looks na galeria!

sobre
o mesmo tema