Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Mel Maia movimentou a internet mais uma vez. A artista participou de trend no TikTok ao lado da amiga Giovanna Maximo, no último domingo (3), em que revelava alguns segredos de sua vida amorosa. De longe, o que mais impressionou o público foi a confirmação que ela já tinha ficado com Arthur Picoli do "BBB21". Mel também contou quem foi o seu melhor e pior beijo e muito mais. Confira!

Mel Maia virou assunto mais uma vez nas redes sociais após participar de trend polêmica no TikTok. Ao lado da amiga, Giovanna Maximo, a artista postou vídeo no último domingo (3), revelando alguns detalhes de sua vida amorosa. Na brincadeira, você deve listar uma série de ex-ficantes para responder perguntas como "melhor beijo", "pior beijo", "pessoa mais aleatória"...

Para não revelar a identidade da pessoa completamente, elas mostram rapidamente o perfil no Instagram. Só que é claro que muita gente já viu o vídeo várias vezes e tirou print bem na hora, reconhecendo os citados por Mel Maia. Um deles, inclusive, é Arthur Picoli, que participou do "BBB21". Confira mais do que foi revelado pela artista!

Mel Maia revela ficada com Arthur Picoli: "Mais gostoso"

Um dos segredos revelados por Mel Maia que mais chamou atenção foi a confirmação de que ela já tinha ficado mesmo com o ex-BBB, Arthur Picoli. O perfil John Bin no Instagram analisou cada segundo do TikTok de atriz, a fim de reunir todos exs famosos dela.

O próprio Arthur comentou no post, dizendo apenas: "Rapaz...". Mel Maia também se pronunciou, afirmando que se tratava de "apenas uma trend". Ou seja, não é para levar nada muito a sério!

Mel rebate hate após polêmica no Tiktok

Ela disse que era só uma brincadeira, porém, como sempre, parte da web já tornou o post um motivo para jogar mais hate em Maia, que rebateu comentários ofensivos pelos stories no Instagram: "Para o meu conteúdo do dia a dia, vocês cag*m, né? Hipócritas".

Também em comentários da página Gossip do Dia, a atriz não deixou barato: "Pros faladores, infelizmente, meu conteúdo não é macho. Eu trabalho todo dia e posto conteúdo das minhas gravações todos os dias [...] Ganho meu próprio dinheiro e uso o TikTok para me divertir", afirmou.

Veja o que mais Mel Maia revelou em nova trend

Além de Arthur Picoli, Mel Maia listou mais pessoas que já tinha ficado durante vídeo, separadas em diferentes "categorias". Do melhor ao pior beijo, de quem ela gostaria que chamasse na DM e com quem ela daria um "replay". O rapaz que foi eleito o "pior beijo" de Mel ainda falou sobre o assunto, também nos seus stories: "Deve ter sido ruim mesmo, para ela lembrar", de acordo com print do quadro "Fofocando com John".

Confira algumas das possíveis revelações que o perfil de John conseguiu pescar no TikTok.

Pior beijo: Roma.

Melhor beijo: Renan Caetano.

Era para ter dado certo: Dege.

Mais gostoso: Arthur Picoli.

Além disso, ela revelou o seu "chama na DM", "replay", "mais sem noção", "mais aleatório" e "tô com saudades". Para categoria de "feriu meu ego", Mel não quis mostrar o print mas garantiu que começava com M.

Mel Maia
Mel Maia combina cropped + jeans diferentão para viajar. Fotos do aerolook da atriz!
5 alfinetadas que MC Daniel deu em Mel Maia em nova música
Mel Maia é descartada de "Renascer" por causa de cenas de sexo com ator de 60 anos
Mel Maia ativa modo férias: 20 fotos dos biquínis da atriz que valorizam o corpo para você ter já!
ver todas as notícias de Mel Maia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema