Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Quando a gente começa um relacionamento, é sempre uma montanha russa de emoções e sem saber se tá sendo correspondido ou não. Mas aqui nessa matéria vamos mostrar, com a ajuda de Carla e Arthur do "BBB21" e sua relação bem ruim, como saber se o seu crush não está tão afim de você como você está dele.

Pra quem acompanha o "BBB21", já sabe que vergonha é algo que eles passam no débito, no crédito e à vista sem dó, nem piedade, né? Em meio à gafes e discursos controversos, tem um assunto que não sai da boca da galera: o relacionamento (ou não) de Carla Diaz e Arthur. Os dois vivem metidos em polêmicas, desencontros e uma pitadinha de falta de amor próprio e reciprocidade.

E, se você está ficando com alguém ou começando um relacionamento, aqui vamos trazer um guia, de acordo com as atitudes de Arthur com Carla, com sinais que vão te ajudar a perceber se essa pessoa está realmente afim dessa relação ou não:

1. Quando você não segue sua própria intuição porque deixou ele entrar na sua cabeça

Em vários momentos, Carla se mostrou frustrada com o comportamento do Arthur em relação à ela na casa e até chorou. Na sua última semana por lá, ela afirmou para Thaís que não ia deixar que ele a tratasse como bem entendesse depois de tudo que tinha acontecido, mas o que aconteceu? Alguns minutos depois Carla estava trocando beijos com o cara e contradisse tudo que afirmou.

2. Quando ele não liga pros seus problemas

Depois da Prova do Líder em que Gil e Sarah venceram, Carla e Fiuk foram os primeiros a serem eliminados depois de várias horas e acabaram indo direto pro Paredão, Arthur simplesmente ignorou a saída da suposta namorada e nem quis saber o que aconteceu com ela porque estava chateado pela parceria dela com o cantor, que eliminou Projota do "BBB21" ao indicá-lo. Ele chegou a declarar: "Não sou obrigado a perdoar. (...) Virou parceirinha de jogo do cara que quer me tirar daqui? Então beleza, a gente é inimigo agora". Gente, não, né?

3. Quando ele não quer namorar com você mas também não te deixa ir

Arthur várias vezes disse que gostava de Carla, mas sempre quando ela fazia uma movimentação mais intensa ou investia mais na relação dos dois, ele dava pra trás e usava a pior desculpa de todas ao dizer que não queria entrar numa relação que tem data de validade e poderia ser interrompida com uma eliminação. Porque quando acaba o "Big Brother Brasil" eles nunca mais se veriam, né? (Contém ironia aqui).

4. Quando você se declara e ele diz "partiu"

Sabe quando você tá apaixonade e quer demonstrar isso de uma forma mais grandiosa depois de um tempo com a pessoa? É claro que você espera que ela retorne seus sentimentos e fique feliz com uma declaração, não é verdade? Pois o Arthur não pensa assim... claramente mostrando que tava ali apenas por conveniência, pra ficar sozinho.

5. Quando ele faz você pensar que tá sendo trouxa e não tem amor próprio

Por causa das grosserias de Arthur com ela e da falta de atitudes que mostram amor e carinho, Carla percebeu diversas vezes como estava se sentindo trouxa por continuar indo atrás dele e sentia como se não tivesse nenhum amor próprio. O que é super grave, já que quando um cara faz você duvidar de si, é porque ele não merece os seus sentimentos.

6. Quando ele reclama de você sem motivo

Uma cena que ficou marcada na edição foi a de Carla chegando perto de Arthur, o beijando e abraçando, e ele reclamando que ela estava "amassando o bigode dele". Ela levou na brincadeira e continuou chegando perto do brother, que agora disse que ela estava com "bafo de rabada". Se valoriza, menina, sai dessa!

7. Quando ele fala que é apaixonado pela ex há muito tempo

Se você tá com um crush e tá se sentindo cada vez mais envolvide com ele, mas não tem certeza se o sentimento é recíproco, saiba disso: quando ele fala da(o) ex e que ainda é apaixonade por essa pessoa, é porque não tá pronte pra se envolver com você.

8. Quando você passa mal e ele não faz nada

Esse foi a gota d'água no programa: Carla passou mal durante uma prova de resistência e até chegou a desmaiar! Arthur, que estava do lado dela na competição, não fez absolutamente nada, apenas olhou e voltou a prestar atenção no seu parceiro, Projota. Quando a pessoa que você está não te ajuda em um momento de necessidade, é praticamente um "acorda, menina! cai fora dessa".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema