Por Guilherme Assumpção
A fofa tem 13 anos e está num relacionamento pela primeira vez!

Em uma nova entrevista a Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo, Mel Maia contou que "muitas pessoas ainda ficam muito surpresas" com o fato dela estar namorando pela primeira vez. A amada de Erick Andreas, que atualmente tem 13 anos, completou: "Acho que elas guardam na memória a minha imagem como Ritinha [de "Avenida Brasil"] e como Pérola [de "Joia Rara"]. Isso é realmente engraçado."

Porém, o fato é que Mel realmente está crescendo e a gente precisa aceitar que estamos ficando velhos! Recentemente, a atriz dividiu com o Jornal Extra como foi a reação dos seus pais ao saberem do seu romance. "Quando perguntei para a minha mãe se poderia ter um namorado, de cara ela disse que não, pois eu era muito nova. Mas, depois, nós fomos conversando bastante, e ele fez questão de conhecer ela, e ela, ele", revelou. "Meu pai foi um pouco mais demorado, foi aos poucos, mas hoje eles amam o Erick", completou.

De volta às novelas da Globo como a bruxinha Agnes, em "Deus Salve o Rei", a fofa ainda compartilhou com Kogut a alegria de estar ao ar: "A novela é bacana e tem um tema que está muito na moda. Há vários filmes e seriados sobre esse nicho. A produção está impecável e ajuda a tornar tudo muito real. Eu, como sempre, estou me divertindo."

Mel Maia
Mel Maia combina cropped + jeans diferentão para viajar. Fotos do aerolook da atriz!
5 alfinetadas que MC Daniel deu em Mel Maia em nova música
Mel Maia é descartada de "Renascer" por causa de cenas de sexo com ator de 60 anos
Mel Maia ativa modo férias: 20 fotos dos biquínis da atriz que valorizam o corpo para você ter já!
ver todas as notícias de Mel Maia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema