Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz de 13 anos garante que, atualmente, sua família adora Erick Andreas.

Contar para os pais que está namorando pela primeira vez é sempre uma situação complicada. São muitas as perguntas que passam pela nossa cabeça. Será que já está na hora de compartilhar essa notícia? Como eles vão reagir? Pois é! Quem passou por isso recentemente foi Mel Maia, que precisou revelar para a família aos 13 anos que estava num relacionamento sério!

Foi numa entrevista recente ao Jornal Extra que Mel revelou como os pais reagiram à notícia de que estava namorando. "Quando perguntei para a minha mãe se poderia ter um namorado, de cara ela disse que não, pois eu era muito nova. Mas, depois, nós fomos conversando bastante, e ele fez questão de conhecer ela, e ela, ele", diz a fofa, que está no elenco do filme "Tudo Por Um Popstar".

E, se a mãe de Mel levou a situação numa boa, com o pai as coisas foram diferentes. "Minha mãe chegou pra gente e viu que não tinha como proibir. Já o meu pai foi um pouco mais demorado, foi aos poucos, mas hoje eles amam o Erick", garante a eterna Ritinha de "Avenida Brasil", que já planeja usar alianças de compromisso com o boy: "Está vindo aí de presente pra nós."

Mel Maia
Estávamos vendo "Avenida Brasil" e nos assustamos com a mudança de Mel Maia
A Mel Maia contou que o papel em "A Dona do Pedaço" tem despertado atenção de fãs e amigos
A Mel Maia apareceu com os seus cachos naturais no Instagram e a galera simplesmente amou
Mel Maia faz piada de mau gosto envolvendo racismo e internet não perdoa!
ver todas as notícias de Mel Maia Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema