O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Meu horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (23)
Meu horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (23)
E a primavera chega a todo vapor e altas temperaturas no Brasil! Uma nova estação começa, é o equinócio de primavera no hemisfério sul e de outono no hemisfério norte. Você já parou para pensar no que significa a palavra "equinócio"? Essa palavra vem do latim e significa "noites iguais". É quando dia e noite tem a duração mais aproximada possível de 12 horas cada.

Hoje também é o marco da chegada do Sol em Libra, signo símbolo da balança e que consequentemente nos convida a equilibrar nossas energias e buscar a harmonia. Além disso, existem muitas energias positivas no astral, deixando o seu dia agradável e ótimo para encontros, trocas e estudos em geral.

A boa comunicação está garantida pela energia do trígono que a Lua faz com Mercúrio, esse aspecto também pode ajudar para que assuntos práticos sejam resolvidos, já que a Lua transita em Capricórnio e Mercúrio em Virgem. No período da noite um significativo aumento de confiança e otimismo podem rolar com a Lua fazendo trígono com Júpiter. Vênus faz trígono com Quíron nos ajuda a curar alguns relacionamentos mais problemáticos e também a recuperar nosso amor próprio. Aproveite esse início de estação e bora curtir os conselhos WeMystic e PureBreak para o seu signo!

The words of encouragement you need right now, according to your  astrological sign | City Magazine

Horóscopo Áries: curta essa vibe com o seu amor!

Seu crush pode te fazer uma surpresa inesquecível hoje. Aproveite essa conjunção astral que traz amor e compreensão para deixar seu relacionamento ainda melhor e completo. Não desperdice a chance de ser feliz por causa de bobagens.

Horóscopo Touro: a felicidade reside na simplicidade

Coloque suas ideias no papel e avalie possibilidades concretas. Valorize o que a vida lhe oferece e lembre-se de que a gratidão e a paciência são práticas diárias que vão te ensinar a apreciar as pequenas coisas, pois a felicidade reside nos detalhes mais sutis.

Horóscopo Gêmeos: pare e pense, tá?

Sua felicidade e realização pessoal são o que mais importam. Evite tomar decisões importantes impulsivamente, pois você conhece as possíveis consequências em mudanças repentinas e finalizações abruptas. Faça escolhas ponderadas.

Horóscopo Câncer: não tome nenhuma decisão ainda

Hoje é um excelente dia para refletir sobre o amor e o que deseja de um relacionamento. Considere se vale a pena sacrificar sua individualidade por alguém tão diferente ou se é mais sensato direcionar sua atenção para outras pessoas. Evite confrontos diretos.

Horóscopo Leão: evite o desgaste sempre que possível

Prepare-se para um dia desafiador, onde você pode enfrentar conflitos com pessoas que estão, neste momento, em uma posição superior a sua. Concentre-se em ser mais produtivo e evite confrontações desnecessárias, só para alimentar seu ego.

Horóscopo Virgem: tudo pelo equilíbrio!

Pratique a paciência com sua família, pois isso ajudará a manter aqueles que você realmente ama por perto e promoverá a harmonia. Considere ceder em algumas situações para criar um ambiente de trabalho mais tranquilo. Financeiramente, hoje é um bom dia.

Horóscopo Libra: dia pra pegar leve, viu?

Você tem sentido dores intensas nos pés e nas pernas? Então, é importante moderar seus exercícios físicos e evitar esforços excessivos durante o dia. Esteja ciente de que você pode estar mais teimoso do que o normal hoje, o que pode afetar sua relação, cuidado.

Horóscopo Escorpião: tá com medo? Vai com medo mesmo

Não deixe o seu talento te intimidar, pois pode hesitar em apresentar uma proposta audaciosa. Não perca a oportunidade por medo. Esteja ciente de que o nervosismo e a ansiedade podem se instalar, então procure soluções para esses problemas.

Horóscopo Sagitário: viva a vida como você gosta!

Hoje, você estará receptivo ao amor e a atividades leves. Evite se fechar emocionalmente e abra seu coração para as experiências da vida. Tenha confiança em suas habilidades e não deixe o medo do fracasso dominar seu dia. Mantenha o controle e siga o baile.

Horóscopo Capricórnio: é hora de botar a vida nos eixos

Já pensou em considerar uma alimentação mais rica em nutrientes? Para abordar essas questões, consulte um nutricionista. Em relação à família, evite conversas que possam levar a confrontos. Procure ambientes acolhedores e tranquilos para se sentir bem.

Horóscopo Aquário: não existe almoço grátis!

Seja prudente e pesquise bem antes de se comprometer em algum negócio e investimento, mesmo que seja indicação. Esteja ciente de problemas relacionados às suas artérias e evite alimentos ricos em sal e açúcar. Hidrate-se e pratique exercícios físicos.

Horóscopo Peixes: hoje, desfrute do silêncio

É aconselhável falar menos, pois você pode tender a se contradizer com frequência. Seja mais cauteloso ao compartilhar histórias para evitar mal-entendidos. Você pode enfrentar bloqueios de criatividade e imaginação, então reserve um tempo para descansar e se inspirar.

sobre
o mesmo tema