Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O Sol entrou em Libra no dia 23 de setembro e permanece até 22 de outubro. Até lá, vamos entrar em uma fase de bastante equilíbrio e, claro, comemorar o aniversário de pessoas que, até podem ser um tanto indecisas, mas valorizam suas relações e tem um alto senso de Justiça. O Purebreak trouxe 10 produções estreladas por librianos que estarão comemorando aniversário pelos próximos dias. Veja!

Os nativos do signo de Libra são conhecidos por serem justiceiros e bem divertidos. Apesar de indecisos, prezam sempre pelas relações e o bem-estar daqueles que amam. Para celebrar este novo ciclo, o Purebreak listou 10 produções disponíveis no Prime Video e que são estreladas por nossos queridos librianos. Acompanhe!

"Bad Boys para Sempre" - Will Smith (2020)

Os Bad Boys Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence) se juntam para derrubar o líder de um cartel de drogas em Miami. A recém-criada equipe de elite do departamento de polícia de Miami, ao lado de Mike e Marcus, enfrenta o implacável Armando Armas.

"Guava Island" - Donald Glover (2019)

Na Ilha Guava, um músico local está determinado a fazer um festival para que todos possam desfrutar. Um thriller tropical estrelado por Donald Glover e Rihanna.

"O Quarto de Jack" - Brie Larson (2015)

Mantido em cativeiro por anos em um espaço fechado, uma mulher (Brie Larson) e seu filho (Jacob Tremblay) finalmente ganham sua liberdade, permitindo que o menino experimente o mundo exterior pela primeira vez.

"O menino e a Guerra" - Noah Schnapp (2020)

Nesta história, um garoto começa a viver os horrores da II Guerra Mundial e passa a ajudar a fugir das montanhas da França até a Espanha. Baseado na obra de Michael Morpurgo ("Cavalo de Guerra").

"A Batida Perfeita" - Dakota Johnson (2020)

Situado no mundo deslumbrante da cena musical de Los Angeles, vem a história de Grace Davis (Tracee Ellis Ross), uma superestrela cujo talento e ego atingiram alturas inacreditáveis. Maggie (Dakota Johnson) é a assistente pessoal sobrecarregada de trabalho de Grace que está presa a fazer recados, mas ainda aspira ao seu sonho de infância de se tornar uma produtora musical.

"A Vida É Agora" (Time Is Up) - Bella Thorne (2022)

Vivien (Bella Thorne) e Roy (Benjamin Mascolo) são dois adolescentes que parecem ter personalidades completamente diferentes, mas a vida consegue entrelaçar certos eventos de maneiras surpreendentes e inesperadas.

"Jogos Vorazes" - Josh Hutcherson (2013)

Após saírem vencedores da última edição dos Jogos Vorazes, as atitudes desafiadoras de Katniss e Peeta acabam inspirando uma rebelião contra a opressiva Capital. No entanto, os dois são obrigados a participarem de uma edição especial do torneio, o Massacre Quaternário, que acontece apenas a cada 25 anos, e reúne vencedores das edições anteriores.

"Namoro ou Liberdade" - Zac Efron (2014)

Com Zac Efron e Michael B. Jordan, dois festeiros tentam ajudar seu amigo Mikey a superar seu divórcio. Aos poucos, cada um começa a se envolver com mulheres que mudam seu modo de pensar.

"Precisamos Falar Sobre o Kevin" - Ezra Miller (2011)

A mãe de Kevin se prepara para amar seu filho estranho, apesar das coisas cada vez mais perigosas que ele diz e cresce. Mas Kevin está além de qualquer coisa, e seu último ato está disponível.

"Eles Não Usam Black-Tie" (1982) - Fernanda Montenegro

Otávio é um militante sindical que organiza um movimento grevista para resistir às práticas exploradoras de uma metalúrgica, na qual seu filho Tião também trabalha. Mas, com sua namorada Maria grávida, o jovem resiste à greve para não perder o emprego.

sobre
o mesmo tema