Por Alberto Rocha
Se essas figuras envelhecessem como a gente, seriam exatamente assim!

E a idade chega pra todo mundo, não é mesmo? Quer dizer, para os desenhos animados parece que esse fenômeno da natureza não acontece. Pensando exatamente nisso, o artista russo Andrew Tarusov, fera em arte e animação, teve um ideia genial e, assim como as Princesas da Disney já apareceram de cabelos brancos, o cara criou vários personagens, como o Mickey, Pernalonga e Pateta, em idade mais avançada. Confira!

Por mais que as crianças de hoje em dia ainda gostem muito dessas figuras, eles já existem desde lá da época em que seus pais eram pequenos. Pode perguntar! Então, por isso, não fique pensando que o Pato Donald, por exemplo, ainda é um jovem rapaz, pois o personagem "nasceu" em 1934! Ou seja, o mal-humorado teria 81 anos se envelhecesse.

Agora não se espante, pois um dos que parecem ser mais novinhos, na verdade, já é vovô! Se você pensou no Mickey, acertou! O simpático camundongo, que vive aparecendo escondido em várias produções, já tem 87 anos de pura energia! Sim sim, se você for lá na Disney, o ratinho está lá trabalhando e fazendo a alegria de muita gente ainda!

Mickey, Pato Donald, Pernalonga, Patolino e outros personagens em suas verdadeiras idades!
Mickey, Pato Donald, Pernalonga, Patolino e outros personagens em suas verdadeiras idades!
sobre
o mesmo tema