Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
41 Fotos
Veja as fotos!
Miley Cyrus e o estilo vintage: 40 looks da cantora para se inspirar
Miley Cyrus completa 29 anos nesta terça-feira (23) e, ao longo de quase três décadas, é possível dizer que a cantora já teve vários estilos quando o assunto é moda - ou até mesmo música. Porém, ela permanece há bastante tempo no estilo vintage, típico das rockeiras dos anos 70. Veja 40 looks de Miley Cyrus para se inspirar!

Miley Cyrus é adepta ao estilo vintage há bastante tempo. Se na sua época musical mais folk e pop suave, a cantora investia no boho chic, característico do movimento hippie, já tem alguns anos que a aniversariante desta terça-feira (23) aposta com tudo na vibe rockeira dos anos 70. E quem está dizendo isso não é só a gente não!

O fotógrafo da Rolling Stone, Brad Elterman, falou sobre isso para à revista, após seu encontro com Cyrus. "Ela fazia umas poses que realmente me lembrava Joan Jett nos anos 70", afirmou o profissional, fazendo referência a uma das maiores figuras femininas do rock estadunidense.

Veja alguns pontos essenciais na hora de se inspirar no estilo de Miley e confira nossa galeria com 40 fotos dos melhores looks da artista!

Miley ama um visual todo preto

A nossa eterna Hannah Montana é a maior adepta do visual todo preto, dos pés à cabeça. A cantora de 29 anos prova que o estilo está longe de ser monótono, principalmente quando combinado com as peças certas. Para isso, Miley adora tecidos de couro, decotes grandes e acessórios chamativos - como seus óculos escuros ou chapéus extravagantes, grandes companheiros da cantora.

Cyrus aposta em peças de destaque

Engana-se quem pensa que Miley não gosta de cor nos looks. Pelo ao contrário: a headliner do Lollapalooza Brasil 2022 consegue transitar entre um visual todo preto a um estilo super colorido como ninguém. Quando a cantora quer ousar, mas de forma estratégica, ela costuma dar destaque para uma peça específica. Uma calça transparente com brilho, combinada com uma blusa branca básica é um exemplo. Mas, além disso, ela aposta na técnica com blusas diferentes, coletes e até sapatos. Tudo depende do dia.

Transparência é melhor amiga de Miley

De longe, uma das tendências que Miley mais ama é a transparência. Forte integrante do movimento "Free The Nipple", Cyrus não tem problema em mostrar bastante pele - no nível de ter que censurar algumas fotos no Instagram, já que a plataforma tem problemas com mamilos femininos. A transparência é elegante, mas quando usada em todo o look, como Miley costuma fazer, oferece um resultado bem sensual!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema