Por José Corso Neto
Miley Cyrus beija Katy Perry
As popstar levaram a platéia ao delírio durante show da loira.

A cantora Miley Cyrus entrou no clima do hit "I Kissed a Girl" e tascou um beijo na boca de Katy Perry durante o seu show "Bangerz Tour", que aconteceu neste sábado (22), no Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O momento marcante aconteceu enquanto a artista rebelde cantava a música "Adore You", e pegou todo mundo de surpresa.

A loira ficou na beirada do palco e chamou Katy – que estava na plateia VIP – para se aproximar dela e deram um selinho. "Acabei de beijar uma garota e realmente gostei", afirmou a dona da canção "Wrecking Ball". Para retribuir o elogio, a namorada de John Mayer compartilhou em seu perfil do Instagram uma imagem na qual aparece limpando os lábios. "Eu Te adoro", legendou a popstar que lançou o clipe "Dark Horse".

Miley deu início a sua turnê no dia 14 de fevereiro e já está causando polêmica. Os pais dos fãs estão bolados por causa das atitudes indecentes da cantora. Em algumas fotos que caíram na net, é possível ver a artista com trajes bem sensuais e em poses provocantes.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema