Por Guilherme Assumpção
Miley Cyrus causa muito no Instagram com fotos de uma festinha animada
Miley Cyrus causa muito no Instagram com fotos de uma festinha animada
Polêmica como ela só, a cantora voltou a ser assunto por causa de suas fotos na rede social. Quem também quer ganhar uma bitoquinha da diva?

O final de semana rendeu mais uma festinha com a presença de Miley Cyrus para ficarmos por dentro dos bafafás! Desta vez, a cantora deu umas bitocas em uma de suas amigas e ousou nas fotos divulgadas nas redes sociais. A comemoração foi organizada por Wayne Coyne, do grupo The Flaming Lips, com quem a diva já gravou uma música.

Desacompanhada do namô Patrick Schwarzenegger, Miley foi fotografada beijando Jaci Wells, uma de suas melhores amigas. "Obrigada pelos beijos. Você é uma joia rara", escreveu a garota ao postar o retrato em sua conta no Instagram. Nos cliques a intérprete de "Wrecking Ball" aparece vestida de elfo, já no clima natalino.

Mas a causação não parou com esse breve momento bissexual da ex-Disney. Mostrando que topa tudo pela zoeira, Miley aparece em uma das imagens com o suéter levantado, deixando à mostra os seus seios. Para completar a produção, os mamilos são cobertos por adesivos em formato de folha de maconha. Isso que é festa animada, né? Chama a gente pra próxima, gata!

Miley Cyrus mostra os seis no Instagram
Miley Cyrus mostra os seis no Instagram
Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema