Por Carolinne Rigotti
Nem precisa de muito esforço para descobrir alguns desses motivos, certo? Afinal, se alguém aqui não gosta da nossa eterna Hannah Montana, não pode nem chegar perto da gente! Mas se por algum acaso você precisa dar uma reforçada nesse amor pela Miley, claro que o Purebreak vai te ajudar nisso! Então, entra aqui e saia convicto de que a musa merece toda atenção!

Miley Cyrus praticamente cresceu junto com a gente enquanto estava na vida dupla de "Hannah Montana", ou seja, já rola aquele sentimento de aproximação. Mas esse não é o único motivo para a atriz e cantora ser enaltecida! Ela é simplesmente uma fadinha linda e nós do Purebreak temos o prazer de apresentar apenas alguns dos motivos que provam que enaltecer Miley é obrigatório!

Uma das pioneiras do amor próprio

Miley já era amada por uma nação inteira, mas mesmo assim ainda recebia muitas críticas - grande parte por conta do seu corpo (sim, gente, perturbavam a cantora, dizendo que ela era "magra demais") -, mas o que a diva fez? Mandou uma chuva de amor próprio e deixou bem claro que não precisa da opinião de ninguém, que ama seu corpo e tudo o que o representa e isso já era o suficiente. MARAVILHOSA!

Nem no próprio casamento ela deixa de ser a Miley que amamos

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Ela está 100% nem aí para o que falam ou pensam dela

E é isso que mais amamos na nossa Miley! Afinal, dá para perceber que tudo que ela faz é de coração mesmo, a julgar que já recebeu inúmeras críticas por agir de determinada forma, ou falar tal coisa, mas mesmo assim ela simplesmente ligou o belíssimo f%#*-se e seguiu sua vida da forma mais proveitosa e feliz que conseguiu. FADA!

Representa um pouquinho cada um de nós

Vamos combinar uma coisa aqui: a grande maioria dos artistas, principalmente na época que Miley começou a estourar, sempre prezou muito a imagem e acabava escondendo as coisas que faziam ou deixavam de fazer, com receio de se tornarem influências para os fãs mais novos. Certos? CERTÍSSIMOS, de fato. Mas isso acaba representando algo um pouco fora da realidade, já que a grande maioria dos adolescentes é curiosa e tem lá suas experiências (MAS NÃO VAMOS ESQUECER DE TER RESPONSABILIDADE NAS ESCOLHAS!!!). Miley nunca fez muita cerimônia com isso: mudou de estilo mil vezes, fumou, bebeu, ficou pelada, fez gestos obscenos, falou besteira... se arrependeu depois? Sim, e garante que essa fase nunca vai voltar, mas isso só representa o lado humano da nossa musa e como as experiências são importantes para crescer e amadurecer.

Apenas. Escutem. Essa. Voz.

Sabe dos privilégios que tem e sabe aproveitá-los

Não, não estamos falando de oportunismo. Pelo contrário, Miley sempre soube que era rica, linda, branca e com olhos azuis. Ela pode até receber algumas críticas, mas nunca sofreu nenhum tipo de retaliação por sua cor de pele, sexualidade, etc. Mas o que ela faz? Tenta dar voz para as minorias. Está sempre defendendo a causa LGBTQ+, faz protestos direcionados a diferentes assuntos, faz doações e sempre tenta ajudar o próximo dizendo palavras de amor e esperança.

Faz parte de um dos casais mais lindos da atualidade

Miley e Liam viveram um grande bocado de coisas nos últimos anos, passaram até um período separados, mas o amor sempre vence, né? Prova disso é que eles reataram e parecem estar mais felizes que nunca! Os dois nunca fizeram a mínima questão de esconder esse amor e deixam a gente sempre morrendo de amores junto com eles!

Ama os animais

Para começar, ela é vegana e está sempre fazendo protestos contra a caça e qualquer tipo de violência com os bichinhos. Quando perdeu tudo no incêndio na Califórnia, a cantora deixou claro que estava super feliz apenas por seu marido, o ator Liam Hemsworth, ter conseguido salvar todos os animais de estimação do casal (nada mais e nada menos que nove cachorros, um porquinho e três gatos), sem nenhum deles se machucar. Ai gente, como não amar esse casal pró-bichinhos? <3

E, claro, ela é nossa eterna Hannah Montana!

Nós te amamos, Miley!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema