Por Carolinne Rigotti
Rolou um boato afirmando que a artista estava esperando seu primeiro filho com Liam Hemsworth, mas é claro que a musa não ia perder a chance de fazer os fãs rirem, né? Para desmentir o falatório, a diva usou a foto que desbancou Kylie Jenner no quesito curtidas e é claro que todo mundo amou! Vem ver!

Miley Cyrus está sempre metida em alguns boatos, né? Mas, por outro lado, a cantora sempre dá um jeito de desmentir as histórias de forma engraçada e criativa e foi isso que voltou a acontecer! A artista usou seu perfil no Instagram para falar (mais uma vez) que não está grávida de Liam Hemsworth e divertiu os seguidores.

Tudo começou quando uma fonte afirmou a uma revista que o casal estava feliz da vida a espera do primeiro filho, que seria uma menina. Após vários veículos darem a notícia, a musa decidiu se manifestar e usou uma foto já bem conhecida: a do ovo que desbancou o número de curtidas de Kylie Jenner. "Eu não estou grávida (egg-xpecting), mas é excelente (egg-celent) ouvir que todos estão felizes por nós... Nós estamos felizes também! Animados (egg-cited) por esse novo capítulo em nossas vidas. Pessoal, me deixem em paz e voltei a olhar para um ovo", disse. Confira:

Declaração para lá de fofa

Miley e Liam podem não estar "grávidos", mas que eles estão na melhor fase do relacionamento, ah mas estão! Os pombinhos sempre trocaram declarações e mostraram que se dão muito bem, mas o texto publicado pela cantora no aniversário do amado emocionou todo mundo. "Adoro aquelas pequenas linhas ao redor dos seus olhos quando você ri ou olha para o sol... Adoro a maneira como falamos em nossa própria língua. Às vezes com apenas um olhar. Eu amo me jogar no sofá comendo comida chinesa quando estamos de ressaca da noite anterior. Eu adoro ir a uma festa aleatória e lembrar basicamente que todo mundo é falso pra caralh* e como tenho sorte de compartilhar uma vida com alguém tão REAL. Eu amo a forma como você sempre me escuta e o jeito como se importa... (mesmo quando é sobre o RuPaul's Drag Race)", disse em um trecho da declaração. Sério, como não amar esses dois? <3

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema