Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O novo álbum de Miley Cyrus será lançado na sexta-feira, 10 de março. Em seu perfil nas redes socias, a cantora explicou aos fãs a decisão de dividir o disco em duas partes A.M e P.M, manhã e noite. Saiba mais detalhes!

Miley Cyrus revelou que seu próximo álbum, "Endless Summer Vacation", será dividido em duas partes: A.M. e P.M. "Eu dividi em duas partes para representar quase como um ato. O A.M., para mim, representa o horário da manhã onde há um burburinho e uma energia e há um potencial de novas possibilidades. É um novo dia", disse Cyrus em um vídeo no Instagram.

Embora a artista internacional não tenha revelado quais músicas estão incluídas em cada ato, a primeira metade do álbum é "Flowers", "Jaded", "Rose Colored Lenses", "Thousand Miles (feat. Brandi Carlile)", "You" e "Handstand".

Entenda a parte P.M do álbum

A segunda metade do álbum apresenta "River", "Violet Chemistry", "Muddy Feet (feat. Sia)", "Wildcard", "Island" e "Wonder Woman".

"E à noite, parece que há uma furtiva, decadente e meio suja, mas um glamour ao mesmo tempo. À noite, é um ótimo momento para descansar, é um momento para se recuperar ou é um momento para ir sair e experimentar o lado selvagem, e L.A. há uma certa energia para a noite que você pode sentir problemas para ferver à tona e é muito inspirador para mim", afirmou ela.

Miley descreve amor por L.A em álbum

2023 encontra Miley mais forte e confiante do que nunca, com a música e as imagens de "Endless Summer Vacation" servindo como um reflexo da força que ela encontrou ao se concentrar em seu bem-estar físico e mental. Gravado em Los Angeles e produzido com Kid Harpoon, Greg Kurstin, Mike WiLL Made-It e Tyler Johnson, ela descreve o álbum como sua carta de amor para LA.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema