Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Miley Cyrus parece ter cutucado Liam Hemsworth em "Flowers", nova música lançada nesta sexta-feira (13). Além de divulgar a canção no aniversário do rapaz, a cantora menciona o incêndio que atingiu a casa do casal e faz referência a música de Bruno Mars, que supostamente era importante no relacionamento de cerca de 10 anos. Confira todas as indiretas que Miley pode ter mandado para Liam!

Miley Cyrus fez comeback nesta sexta-feira (13) com a música "Flowers", primeiro single no novo álbum "Endless Summer Vacation", previsto para 10 de março. Tanto a letra quanto o clipe, que mostram uma versão confiante da cantora, são pratos cheios de indiretas para Liam Hemsworth.

Assim como Shakira fez em sua nova canção, Miley afirma que é boa demais para o ex e mostra que não precisa de ninguém além de si mesma. Cyrus e Hemsworth ficaram juntos por cerca de 10 anos, se casando em 2018. O divórcio foi concluído em janeiro de 2020, em meio a boatos de traição por parte do ator.

Veja o novo clipe de Miley Cyrus para a faixa "Flowers" e confira 5 indiretas - bem diretas - para Liam Hemsworth!

1. Aniversário do ex

Desde o momento em que Miley anunciou a nova música, essa indireta impactou es fãs. Ela escolheu para o lançamento do hino de amor próprio justamente o dia 13 de janeiro, que é quando Liam completa 33 anos. Acabou que, no Brasil, o lançamento ficou na noite de quinta (12), pelo fuso horário, mas o assunto marcou o dia de hoje, de toda forma. Com certeza não é uma coincidência e será um presente que ele não esquecerá tão cedo!

2. Resposta a música de Bruno Mars

A letra é uma clara resposta a "When I Was Your Man", de Bruno Mars, em que o cantor fala sobre tudo o que deveria ter feito pela amada. Miley mostra que, na verdade, ela pode comprar flores para ela mesma, conversar sozinha, sem precisar de ninguém. Muitas pessoas, porém, estão lembrando que Liam era fã da música e, supostamente, chegou a dedicá-la a Cyrus em um dos momentos em que estavam separados.

3. Referência a incêndio em casa

Bem no começo da canção, Miley Cyrus canta que o ex-casal "construiu uma casa e a viu queimar". O que poderia ser uma metáfora, infelizmente, realmente aconteceu. Em 2018, nas vésperas do casamento, a casa em que Miley e Liam moravam em Malibu foi destruída pelo fogo, que é conhecido como "Woolsey fire". O acontecimento virou manchete e realmente impactou o casal, que escolheu prosseguir com o casório mesmo assim.

4. Miley repetiu dança polêmica

Miley Cyrus sempre foi uma pessoa espontânea e livre e, supostamente, isso era algo que incomodava Liam. O ex da cantora já foi visto até mesmo repreendendo o comportamento dela algumas vezes durante tapetes vermelhos - algo que é um sinal de relacionamento tóxico. Em um momento marcante, ela faz um twerk para ele, que chega a se afastar. O passo é visto no clipe de "Flowers", assim como muitas danças que provam a liberdade de Miley.

5. Letra relembra tentativas de Miley no casamento

Na letra, a artista deixa claro que fez sua parte para que a relação desse certo e, no refrão, repete: "Eu não queria te deixar, eu não queria brigar". Tem gente achando que é uma referência a forma com que Miley lidou com a separação já que, segundo o TMZ, ela "lutou até o último minuto" pelo relacionamento e chegou a insistir para que os dois permanecessem amigues. Porém, Liam teria surpreendido a ex com o divórcio e preferiu se afastar após o término.

Será que mais músicas de "Endless Summer Vacation" vão mandar mensagem para Liam também? Estamos ansioses!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema