Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

2 Fotos
Iniciar o slideshow
Após o fim do relacionamento entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth muito foi especulado pela mídia. Agora, a cantora fala pela 1ª vez sobre o assunto: "as pessoas passam mais tempo pensando sobre isso do que eu".

Miley Cyrus foi a convidada do programa "The Ellen DeGeneres Show", nesta última quinta-feira (10). A cantora falou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com o ator Liam Hemsworth. Até o momento, nem a loira nem o ex-noivo haviam falado publicamente sobre o assunto.

No talk show, a apresentadora brincou"Da última vez que você esteve aqui [em novembro de 2012], eu te ofereci uma despedida de solteira". A intérprete de "Wrecking Ball" rapidamente perguntou brincando: "Você quer seu dinheiro de volta?".

Após a brincadeira e descontração, Ellen questionou sobre o fim do noivado: "É estranho toda essa atenção e você não está mais com ele?". Apesar das polêmicas, a estrela mostra maturidade ao responder a entrevista. Assim, Miley diz: "Não é estranho, porque estou vivendo isso. Eu acho que as pessoas passam mais tempo pensando sobre isso do que eu. Eu acredito que quando um capítulo acaba, você tem que fechá-lo e começar outro novo". Recentemente, a cantora esteve em outro talk show, o "Late Night With Jimmy Fallon", no qual cantou "We can't stop" a capella, junto com o apresentador e a banda The Roots.

Além disso, Cyrus ainda falou sobre sua performance no VMA e disse que deveria ter sido encarada como uma brincadeira. Ela não esperava que as pessoas se chocassem tanto. "Eu não entendo muito de onde vem todo esse choque. Eu não vejo nada diferente de que os outros artistas fizeram naquela noite. Lady Gaga estava de fio dental, mas ninguém se importou", explicou a cantora.

Confira em nossa galeria os trechos da entrevista de Miley Cyrus para Ellen DeGeneres.

 

 

Miley Cyrus
Você lembra o que estava acontecendo nestas cenas de "A Última Música"?
Quiz: descubra quem seria seu amigo em "Hannah Montana"
Este quiz vai dizer qual Era da Miley Cyrus mais combina com você
Pai de Miley Cyrus revela que "Hannah Montana" pode ganhar um spin-off, de acordo com site
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema