Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Miley Cyrus fala sobre mensagem de seu episódio em "Black Mirror"
Miley Cyrus fala sobre mensagem de seu episódio em "Black Mirror"
Antes, Miley Cyrus já tinha dito que seu episódio era cômico e isso a fazia ficar mais animada por interpretá-la. Agora, a cantora fala sobre a mensagem que está por trás do episódio, que estreia na próxima quinta-feira, dia 6 de maio. E aí, ansiosos para ver mais uma vez a atuação da nossa eterna Hannah?

O pedido dos fãs está cada dia mais perto de ser atendido: Miley Cyrus já está com seu episódio em "Black Mirror" marcadíssimo para ser exibido no dia 6 de junho (quinta-feira) e a cantora não podia estar mais animada com a experiência! Em entrevista ao jornal Mirror, a artista contou a experiência e afirmou que essa era uma mensagem que tinha que ser passada pelos fãs.

"Eu acho que é uma história importante para ser contada, é uma visão realista sobre como é trabalhar com a indústria da música. Realmente retrata a evidente exploração dos artistas e são esses números (das redes sociais) que eclipsam o lado criativo algumas vezes", explica. Estamos ansiosos para conferir a história!

Roteiro engraçado

Ao criador da trama, Charlie Brooker, Miley teria dito que aceitou fazer parte da história por ter achado o roteiro engraçado. "Pensamos que seria uma conversa estúpida. Literalmente um pedido impossível, mas também achamos que não tínhamos nada a perder tentando enviar o roteiro para ela. Ela tem um senso de humor muito sarcástico. Ela é muito amarga, muito engraçada e se diverte subvertendo as coisas. Toda a sua carreira tem sido sobre a estrela da Disney que tenta esculpir sua própria identidade e, como resultado, tem enfrentado muita oposição de sua gravadora e seus fãs em alguns aspectos", conta. E aí, quem está ansioso para ver Miley em um episódio envolvente de "Black Mirror"? Conta aqui pra gente e, claro, fique de olho aqui para mais novidades.

Miley Cyrus
Miley Cyrus ficará sem cantar por um tempo para se recuperar de cirurgia nas cordas vocais
Parece que o romance entre Miley Cyrus e Cody Simpson é bem real e estas são as provas
Miley Cyrus colocou várias referências no clipe de "Slide Away" e muita gente não percebeu
Quem fez o melhor clipe: Miley Cyrus com "Slide Away" ou Camila Cabello com "Shameless"?
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema