Por Carolinne Rigotti
Miley Cyrus fala sobre mensagem no episódio de "Black Mirror"
Miley Cyrus fala sobre mensagem no episódio de "Black Mirror"
Para quem não está muito antenado, Miley Cyrus foi convidada para participar de um episódio de "Black Mirror" e alguns trailers já revelaram como vai ser essa passagem da estrela pelo programa. Mas os produtores decidiram explicar um pouco do passo a passo até chegar no "sim" da cantora. Vem ver o que rolou!

Não é só para o novo álbum da Miley Cyrus que estamos animados! A cantora está com sua participação em "Black Mirror" marcadíssima e os vídeos liberados já mostram que podemos esperar uma coisa muito boa vindo por aí! Mas como será que a equipe da série chegou até a artista e conseguiu o tão animado "sim"? Eles contaram!

Em entrevista ao Den Of Geek, o criador da trama, Charlie Brooker, diz que achou que a participação nunca rolaria: "Pensamos que seria uma conversa estúpida. Literalmente um pedido impossível, mas também achamos que não tínhamos nada a perder tentando enviar o roteiro para ela", conta. A produtora da série, Annabel Jones, diz que a esposa do Liam Hemsworth adorou o que leu: "Ela tem um senso de humor muito sarcástico. Ela é muito amarga, muito engraçada e se diverte subvertendo as coisas. Toda a sua carreira tem sido sobre a estrela da Disney que tenta esculpir sua própria identidade e, como resultado, tem enfrentado muita oposição de sua gravadora e seus fãs em alguns aspectos".

Brooker ainda conclui, rindo: "Lembro que ela disse que irritar e decepcionar as pessoas é sua especialidade". Até parece! E aí, quem está ansioso para ver Miley Cyrus em "Black Mirror"? A série retornará à Netflix no dia 5 de junho. Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema