Por Doris Marinho
Os fãs de Miley Cyrus aproveitaram a data para pedir um novo álbum!
Os fãs de Miley Cyrus aproveitaram a data para pedir um novo álbum!
A cantora apaga as velinhas nesta quarta-feira (23).

Já desejou feliz aniversário para a linda da Miley Cyrus hoje? A intérprete de "Hands of Love" comemora 24 aninhos de idade nesta quarta-feira (23) e merece todos os parabéns do mundo. O Purebreak espera que o dia da diva seja maravilhoso, com direito a muito Liam Hemsworth e brinco de pompom - o maior queridinho da gata! Assim como os fãs, que, é claro, já encheram as redes sociais de felicitações.

A cantora é conhecida por seu coração enorme e está sempre dando cada vez mais motivos para ser admirada pela galera. Recentemente, por exemplo, a artista publicou um vídeo chorando após a vitória do presidente Donald Trump nos Estados Unidos. O político não faz a menor questão de esconder o seu discurso preconceituoso, ou seja, tudo pelo qual Miley luta contra! Essa maravilhosa é mesmo uma fofa, né?

Entre um e outro parabéns, os internautas também deixam bem claro que estão mais do que ansiosos por mais um álbum da jovem. O último lançamento de estúdio da diva foi o disco "Miley Cyrus & Her Dead Petz", divulgado durante sua apresentação no Video Music Awards 2015. Mas, chega de enrolação, confira as melhores felicitações dos fãs no Twitter!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema