Por Fillipe Lorenzoni
Britney Spears, Miley Cyrus e Lady Gaga em séries!
Britney Spears, Miley Cyrus e Lady Gaga em séries!
Confira as cantoras que fazem pontas em séries! #poderosas

Desde o anúncio de que Lindsay Lohan voltaria para as telinhas em "2 Broke Girls", da CBS, a sua definição entre atriz ou cantora ficou complicada... A gata já andou aparecendo em "Glee", da FOX e já divou cantando "Confessions Of A Broke Heart".

Então, inspirados nessa super participação, o Purebreak resolveu que vale a pena lembrar das divas do pop que já apareceram nas telinhas e mostram seus talentos! Como a princesa do pop Britney Spears, Demi Lovato, Taylor Swift e Lady Gaga.

De Lovato à Swift, veja quem já deu uma de atriz!

Além da Lilo, a atriz e cantora Demi Lovato saiu lá de "Camp Rock" e veio divando até a série "Glee", mostrando que manda muito bem em tudo o que faz. Desde sua participação (algumas) na série, com seu cabelo azul, Demi não deixou sua carreria de lado e se prepara para pisar em terras brasileiras!

Demi Lovato em "Glee", da FOX
Quem também teve sua participação em "Glee" foi a Princesa do Pop, Britney Spears. Quem não lembra do episódio especial recheado de músicas da diva? Mas ela não parou por aí. A cantora já participou de outras produções da TV, entre elas uma em "How I Met Your Mother"!
Britney Spears em "How I Met Yout Mother"
A menina polêmica do momento, Miley Cyrus saiu lá de "Hannah Montana", passou por alguns filmes, lançou CD, e em 2012, os fãs aguardaram muito pela sua participação em "Two and a Half Men", da CBS. Ao lado de Ashton Kutcher, a gata chegou com seu cabelo curto e com a língua bem solta, roubando a cena em dois episódios! No ano seguinte, Miley estava pronta para lançar "We Can't Stop"!
Miley Cyrus em "Two and a Half Men"

Em "Gossip Girl", algumas cantoras apareceram na série, como a gata Hilary Duff, que chegou a participar de algumas fofocas por lá. Mas ninguém causou tanto na trama quanto Lady Gaga! Mesmo não tendo sido um papel como atriz, a Gaga entrou na história e cantou "Bad Romance", deixando muita gente ansiosa pelo episódio! Tá valendo não?
Lady Gaga em "Gossip Girl"
E por último, mas não menos importante: a participação da dona do hit "I Knew You Were Trouble", Taylor Swift, na série "New Girl", da FOX. A gata aparece no último episódio da segunda temporada, e fica com o noivo da personagem Cece! O mais legal é que rolou até piadinha sobre Taylor ficar em casa escrevendo sobre sua paixão!
Taylor Swift em "New Girl"

Já viu o trailer de Lindsay na série "2 Broke Girls"?

Confere e conta pra gente!!

sobre
o mesmo tema