Por Fillipe Lorenzoni
Aos 20 anos, cantora planejava se casar com ator e teria tido 1ª vez com ele, de acordo com o portal americano "RadarOnline".

E Taylor Swift não consegue ter privacidade. O site "RadarOnline" contou que a cantora teria perdido sua virgindade com Jake Gyllenhaal, antes do seu aniversário de 21 anos. A informação teria sido dada por uma fonte não divulgada.

A notícia - que ainda não foi confirmada por Taylor ou a equipe dela - vai além da primeira vez da loirinha. Em meio a turnê "RED" e uma mudança radical no corte do cabelo, mais um boato surge para tirar o sono da musa.

Uma fonte anônima contou que ela estaria preservando sua virgindade para depois do casamento, mas que depois de 3 meses de relacionamento, optou pela primeira noite de amor com o ator. E ainda revela o quanto devastador foi seu amor por Jake. "Ela pensou que ia casar com Jake, de tanto que o amava", afirmou a fonte ao site.

Trechos que revelam a dor de Swift

O portal americano ainda revelou o quanto traumatizante foi a experiência do casal. Em dezembro de 2010, quando a diva country completaria 21 anos, Jake não compareceu a sua festa na cidade de Tenn, em Nashville, deixando Taylor devastada em sua festa.

"Um dia antes estava tudo certo para ele ir ao evento, mas no dia não ligou, não mandou mensagem... Ela pensou que talvez ele aparecesse de surpresa, mas não, ele não apareceu. Taylor se trancou no banheiro e chorou a noite inteira", disse.

A falta do namorado rendeu a música "The Moment I Knew" (O momento em que eu soube, em tradução livre), com trechos referentes ao seu aniversário, festa e, principalmente, a ida de Taylor para o banheiro.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema