Por João Paulo Pereira
Miley Cyrus para a revista Paper Magazine
Miley Cyrus para a revista Paper Magazine
A edição de verão da publicação ficou do jeito que a cantora gosta!

Com muita ousadia, Miley Cyrus apareceu toda peladinha na capa da revista Paper Magazine. Para completar, a loira está abraçadinha com a seu porquinho de estimação, batizado de Bubba Sue, adotado no final de 2014. Os fãs provavelmente já conhecem por conta das milhares de fotos do bichinho na conta do snapchat da loira.

Miley, sempre sem limites, foi a escolhida da vez para brilhar na capa da revista, já que anteriormente a musa, Kim Kardashian, colocou a bunda pra jogo na capa da mesma revista. Cheia de lama, sem absolutamente nenhuma roupa e com um sorrisão estampado na cara, a loira se divertiu fazendo as fotos e rolou até zoeira no Instagram da menina.

Atualmente Miley está cheia da trabalhos e o mais esperado de todos, é a sua participação no novo clipe de Madonna, "Bitch I'm Madonna", que vai contar também com a presença de Katy Perry e Beyoncé . Será que o resultado vai ser bombástico como "Bad Blood" de Taylor Swift , que contou com a participação especial de diversas celebridades?! A menina também está empenhada com o projeto "Backyard Sessions", com a divulgação de diversos vídeos fofos. Recentemente teve Ariana Grande como convidada e foi pura emoção!

Miley Cyrus para a revista Paper Magazine
Miley Cyrus para a revista Paper Magazine
Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema