Por Carolinne Rigotti
Miley Cyrus fala sobre falta de companheirismo no mundo do pop
Miley Cyrus fala sobre falta de companheirismo no mundo do pop
A cantora rainha das polêmicas detonou a falta de companheirismo no mundo da música. Será?

Miley Cyrus está em outra vibe! A cantora falou estar cansada de ir à premiações de música e ainda fez uma declaração sobre a falta de companheirismo no mundo do pop, usando suas parceiras de cena no novo clipe da Madonna, Katy Perry e Beyoncé. Ih, será que tem treta no ar?

Em entrevista à Time, a loira comentou que "Beyoncé jamais aplaudiria Katy Perry na primeira fila" e ainda comparou a atitude com as participantes de "RuPaul's Drag Race", progama o qual ela fez questão de assistir à final, dizendo que umas apoiam as outras no reality. Miley ainda justificou que é essa solidariedade que a faz ser tão apegada à comunidade LGBT.

A musa, que é feminista de carteirinha, falou que pode casar tanto com homem como com mulheres, ou até viver sozinha e lembrou de um Dia dos Namorados que saiu para jantar e ficou decepcionada com o que viu. "Todas as mulheres que estavam no restaurante estavam com esses caras velhos e gordos que não davam a mínima pra elas. Eles estavam sendo uns bêbados idiotas. Então pensei: "não quero viver assim". Se eu acabar num relacionamento hétero, tudo bem. Mas não vou ficar com caras nojentos que assistem pornô e fazem suas garotas se sentirem feias", garante a gata. Miley sempre polêmica!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema