Por Guilherme Assumpção
Nas últimas horas, a estrela ainda curtiu o último episódio do reality show americano, aproveitou uma piscininha com uma amiga e cozinhou uns pratos bem bizarros.

As últimas 24 horas estão sendo bastante agitadas para Miley Cyrus. Acostumada a sensualizar nas redes sociais, a loirinha voltou a exibir seu corpo perfeito numa foto de biquíni postada em sua conta no Instagram, nesta segunda-feira (1). Além disso, a cantora convocou alguns amigos para curtir uma festinha em casa, regada a muitos programas de TV, guloseimas e piscina.

Num dos cliques publicados por Miley, a beldade aparece vestindo um biquíni bastante revelador, óculos escuros e com aquela boa e velha língua de fora. Já numa segunda postagen, a musa teen exibe o mesmo look, mas desta vez lendo a biografia da roqueira Joan Jett, com quem recentemente lançou um clipe para promover a fundação Happy Hippie Foundation.

Diversão com drag queens, comidinhas e piscina

Bem que o Purebreak avisou que a diva do pop estava atacada no Instagram, né? Pois então! Isso tudo é porque a gata chamou alguns de seus BFFs para uma noite pra lá de animada em sua casa. Juntos, essa galera toda curtiu a final do "RuPaul's Drag Race", reality show que chega ao Brasil pela Multishow em breve e do qual Cyrus é super fã.

Pra encerrar a enxurrada de postagens na rede social, a voz do hit "Wrecking Ball" mostrou aos seus seguidores alguns quitutes que preparou para os amigos. Como estamos falando de Miley, é lógico que os aperitivos não seriam comuns, né? Os pratos servidos para os convidados eram decorados como rostos de caveiras mexicanas! Depois de tanta zoeira, a estrela terminou a noite dentro da piscina, com a amiga Katy Weaver.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema