Por Bianca Venturotti
Rita Ora deixa escapar segredo sobre o clipe "Bitch I'm Madonna", da cantora Madonna
Rita Ora deixa escapar segredo sobre o clipe "Bitch I'm Madonna", da cantora Madonna
Sem querer, a loira acabou soltando que as marcações dos artistas no Instagram da Rainha do Pop são mesmo uma convocação para a sua próxima produção. Que bafão!

Rita Ora acaba de tirar a dúvida de milhares de fãs de Madonna, Beyoncé, Miley Cyrus, Nick Minaj e mais um time de feras que estavam ansiosos para saber se "Bitch I'm Madonna" contará mesmo com um elenco impecável. Em entrevista nos bastidores do "Summertime Festival 2015″, que rolou no último final de semana (6 e 7), a gata acabou soltando o que todo mundo estava querendo ouvir.

A famosa lista de marcações, feita pela própria rainha do pop em seu Instagram, deixou muita gente curiosa e especulando sobre a participação destes grandes astros no novo clipe da loira. Não deu outra. Já com uma fama de não segurar muito os segredos (ser meio bocuda mesmo), Rita chegou a comentar discretamente sobre a produção, até que acabou falando demais.

"Eu fiz a campanha da 'Material Girl' há anos atrás e ela é uma das pessoas mais legais que já conheci. Poder fazer parte de um vídeo assim é incrível", disse a cantora. Mas mesmo que a gata tentasse desviar o assunto, a repórter tornou a perguntar sobre o vídeo, praticamente mais aguardado do que "Living For Love", single de estreia do álbum "Rebel Heart".

"Você pode nos dizer algo?", perguntou a repórter. "Não! Não quero a Rainha Madge me esculhambando", respondeu. "Mas quem está no vídeo?", insistiu. "Ela fez uma lista, não?", soltou Rita Ora. Confira a famosa lista:

Madonna faz lista misteriosa de possíveis participações no clipe de "Bitch I'm Madonna"
Madonna faz lista misteriosa de possíveis participações no clipe de "Bitch I'm Madonna"

É gente, não precisamos nem dizer que assim como o clipe de "Bad Blood", de Taylor Swift, o próximo vídeo de Madonna promete pegar fogo com tantas participações incríveis. Quanto a Rita... Que situação, hein?

Rita Ora deixa escapar segredo do novo clipe de Madonna
Madonna
Madonna faz exigências para depois que morrer e uma delas ninguém imaginaria
Madonna está em estado grave? O problema de saúde que afastou a rainha do pop de sua turnê
Madonna: rosto inchado é criticado e ela levanta debate sobre body shaming
Madonna já levou fora de famoso brasileiro em festa. Saiba quem foi!
ver todas as notícias de Madonna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema