Por Guilherme Assumpção
A atriz ainda diz o que Finn Wolfhard (Mike) tem a dizer sobre a experiência.

Apesar da segunda temporada de "Stranger Things" já ter estreado com tudo na Netflix, muitas cenas do primeiro ano ainda não foram esquecidas pelos fãs. Um desses momentos icônicos foi o beijo entre Eleven e Finn, que marcou a primeira vez em que a atriz Millie Bobby Brown beijou um menino. E, na nova edição da revista Variety, a estrela mirim diz como foi perder o BV em frente às câmeras!

Millie surge linda na capa da revista, que chega às bancas americanas nesta terça-feira (31). Em bate-papo com a a publicação, a atriz relembra como foi ter que beijar alguém pela primeira vez em cena. "Foi uma experiência estranha", dispara. "Ter 250 pessoas ver você beijando alguém é tipo "Whoa!". [Finn Wolfhard] diz que não foi [o primeiro beijo dele também], mas eu definitivamente acho que foi. Eu acho que ele só está tentando ser cool", acrescenta.

Primeiro beijo de Millie Bobby Brown foi em cena de Eleven e Finn em "Stranger Things"
Primeiro beijo de Millie Bobby Brown foi em cena de Eleven e Finn em "Stranger Things"

Na entrevista, a jovem de 13 anos ainda avalia como é ser uma criança sob os holofotes: "Viver no momento e cometer erros é uma grande parte de ser humano. Eu ainda sou uma criança. Eu tenho 13 anos e cometer erros é ok... Eu não gosto de mostrar pele. Se eu estou numa sessão de fotos e eles pedem para que eu use uma blusa curta eu responde que ainda não. Quando esse dia chegar, eu terei, tipo, 18 anos."

Vale lembrar que os novos episódios de "Stranger Things" já estão na Netflix. A série já tem uma terceira temporada garantida. Shawn Levy, o diretor por trás do sucesso, garante que não há uma previsão para um fim.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema