Por Beatriz Vianna
Não é só a Eleven, de "Stranger Things", que possui várias habilidades. Millie Bobby Brown também, viu?! Além de dar um show de atuação na série da Netflix, a atriz de 16 anos é quase uma profissional quando o assunto é soltar a voz. Em entrevista ao Jimmy Fallon, Millie contou que tem aproveitado a quarentena para compor e gravar algumas músicas com a ajuda de seu irmão. OI?!

Quem acompanha a Millie Bobby Brown fora de "Stranger Things" sabe que ela adora cantar. E faz isso muito bem, viu?! Volta e meia a intérprete de Eleven solta a voz em algum lugar e, inclusive, já admitiu que tem vontade de seguir a carreira musical. Bom, esta não é uma realidade muito distante, visto que a estrela da Netflix anda trabalhando em algumas músicas...

Durante uma participação online no programa do Jimmy Fallon, Millie foi questionada sobre novas músicas e surpreendeu ao contar o que mais tem feito na quarentena. "Estou tentando. Eu e meu irmão estamos sempre no estúdio trabalhando em coisas, escrevendo coisas. Mas agora tenho feito muitas roupas tie-dye", disse. Para quem não sabe, a técnica do tie-dye tem feito muito sucesso, sobretudo, nas últimas semanas. Madelaine Petsch, de "Riverdale", até gravou um vídeo bem divertido ensinando o passo a passo.

A pergunta que não quer calar é: será que vai demorar muito para Millie lançar alguma música?! Já estamos ansiosos!

Estilo musical de Millie Bobby Brown está mais para R&B

Se um dia a protagonista de "Stranger Things" aparecer com alguma música saiba que não será nada muito próximo do pop. Isso porque a atriz já revelou que gosta mais de R&B, blues e rap. Não à toa, foi convidada pelo Marron 5 para cantar o trecho de Cardi B em "Girls Like You", né?!

Em entrevista ao Buzzfeed, a ex de Jacob Sartorius não descartou a possibilidade de lançar algumas canções. "Não será em um futuro próximo, mas, sim, no futuro", disse.

Gravações de "Stranger Things" estão suspensas

As filmagens de "Stranger Things" seguem suspensas até que a situação se normalize. A quarta temporada da série ainda não tem previsão para ser lançada na Netflix. Mas fique bem ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

Millie Bobby Brown
Rosto de Millie Bobby Brown impressiona por acnes e atriz de "Stranger Things" pede ajuda
O segredo do casamento de Millie Bobby Brown: por que a atriz não quer falar publicamente sobre os preparativos?
Millie Bobby Brown vai casar! Atriz de "Stranger Things" anuncia noivado com Jake Bongiovi
Millie Bobby Brown em "Damsel": data de estreia e primeiras imagens são divulgadas
ver todas as notícias de Millie Bobby Brown Ver + matérias
sobre
o mesmo tema