Por Victor Viana
Não basta ser uma atriz de sucesso com apenas 15 anos, Millie Bobby Brown também precisava ter sua própria linha de tênis. E foi justamente isso que rolou! A estrela de "Stranger Things" fechou uma parceria com a Converse e lançou modelos de All Star com o seu nome. Muito chique, né? Nós do Purebreak já queremos todos!

Millie Bobby Brown tem apenas 15 anos e já é uma das maiores atrizes da atualidade. Estrela do seriado "Stranger Things", o maior sucesso da Netflix, é fácil imaginar que não falta mais nada para a adolescente. No entanto, as celebridades sempre querem mais. Recentemente, a jovem lançou sua própria linha de tênis em parceria com a Converse e os sapatos são do famoso modelo Chuck Taylor All Star. A linha se chama Millie By You e os desenhos foram inspirados no oceano. Muito fofo, né? Há estampas de baleias, ondas e outras cores que fazem referência ao mar. Ou seja, é quase impossível não querer um.

E essa linha de tênis com a Converse fez a Millie Bobby Brown bater um novo "recorde". Ela é agora a colaborada mais jovem que a marca convidou para ter uma coleção exclusiva. Já deu para perceber que essa menina nasceu mesmo para brilhar, né? Para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak

Millie Bobby Brown fala sobre cenas desconfortáveis em "Stranger Things"

Quem assiste "Stranger Things", apesar de sentir que a série é bem tensa, se diverte bastante. Em entrevista para a Teen Vogue, Bobby Brown contou que esse também é o clima nos bastidores e que todos são muito amigos. No entanto, algumas cenas são bem desconfortáveis de gravar - principalmente as que Eleven está em uma situação de risco. A atriz contou que após gravá-las precisa tirar um tempo pra relaxar. "Era tipo: Ok, pra mim já deu. Nós conseguimos tudo? Agora vamos para o Chuck E. Cheese's, eu preciso ficar longe desse momento o mais rápido possível", contou.

Millie Bobby Brown
Rosto de Millie Bobby Brown impressiona por acnes e atriz de "Stranger Things" pede ajuda
O segredo do casamento de Millie Bobby Brown: por que a atriz não quer falar publicamente sobre os preparativos?
Millie Bobby Brown vai casar! Atriz de "Stranger Things" anuncia noivado com Jake Bongiovi
Millie Bobby Brown em "Damsel": data de estreia e primeiras imagens são divulgadas
ver todas as notícias de Millie Bobby Brown Ver + matérias
sobre
o mesmo tema