Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Você sabe como começou o relacionamento de Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi? Flagrados de mãos dadas pela primeira vez no meio do ano passado, o casal nunca falou abertamente como tudo começo, até que a estrela de "Stranger Things" detalhasse a relação em entrevista ao "EW". Veja tudo o que ela disse!

Os rumores de que Millie Bobby Brown estava conhecendo um novo amor começou em junho do ano passado. A estrela da série da Netflix "Stranger Things" foi fotografada em Nova York de mãos dadas com Jake Bongiovi, ninguém menos do que filho de Jon Bon Jovi, e os boatos de namoro ficaram cada vez mais fortes. Desta vez, a atriz contou abertamente sobre o início do relacionamento em entrevista para a "Wired", divulgada na última quarta-feira (09).

Divulgando o novo ano do filme "Enola Homes", Millie Bobby Brown disse que conheceu seu atual namorado pelas redes sociais e, depois de um tempo como amigos, a amizade virou amor. "Nós nos conhecemos no Instagram e fomos amigos por um tempo e, então, o que posso dizer?", disse Millie. No entanto, o namoro parece ter se tornado oficial apenas no início de 2022, quando apareceram juntos em um tapete vermelho.

Ainda na entrevista, Brown confirmou que possui uma tatuagem em homenagem à personagem Eleven em seu pulso. Outra novidade inusitada é que ela foi parada por policiais duas vezes enquanto dirigia, mas ao mostrar sua tattoo foi liberada. A 5ª temporada de "Stranger Things" não tem data certa para estrear, mas o nome do primeiro capítulo já é de conhecimento de seus fãs.

Millie Bobby Brown
Rosto de Millie Bobby Brown impressiona por acnes e atriz de "Stranger Things" pede ajuda
O segredo do casamento de Millie Bobby Brown: por que a atriz não quer falar publicamente sobre os preparativos?
Millie Bobby Brown vai casar! Atriz de "Stranger Things" anuncia noivado com Jake Bongiovi
Millie Bobby Brown em "Damsel": data de estreia e primeiras imagens são divulgadas
ver todas as notícias de Millie Bobby Brown Ver + matérias
sobre
o mesmo tema