Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi estão namorando há quase dois anos estão cada vez mais abertos sobre o relacionamento. Agora noivos, eles já fizeram sua estréia no tapete vermelho nos prêmios BAFTA este ano e, desde então, os olhos estão voltados para o ator, de 20 anos. Mas, além de ser filho de Jon Bon Jovi, o que você sabe sobre ele? O Purebreak te conta agora 8 curiosidades!

Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi formam o casal do momento! Assumidos há quase dois anos, os dois têm feito aparições públicas mais recorrentes e deixando nossos corações derretidos por serem tão fofos juntos. Mais recente, eles revelaram que estão NOIVOS! Mas quem é esse jovem de olhos azuis que roubou o coração da nossa Eleven? Será que seu signo combina com o dela? Quais são seus planos para o futuro? O que curte nos momentos de lazer? O Purebreak te conta 8 fatos sobre agora!

Jacob é seu nome verdadeiro

Jacob Hurley Bongiovi é o nome de batismo de Jake Bongiovi. Nascido em 7 de maio de 2002, o jovem agora tem 20 anos.

É do signo de touro

Enquanto Millie Bobby Brown é nativa do signo de aquário, Jake Bongiovi é taurino. Será que combina? As personalidade são muito distintas. Enquanto touro é mais prático e romântico, aquário segue sendo mais avoado e frio. No entanto, existindo amor, nada que uma adaptação e flexibilidade não dê um jeitinho e tudo fique bem. Além disso, a atração pode ser forte, quase irresistível.

Filho de Jon Bon Jovi

Jacob (Jake) Bongiovi, de 19 anos, não é estranho aos holofotes, graças ao seu famoso pai. Ele é o segundo mais novo de quatro filhos do rockstar Jon Bon Jovi e sua esposa Dorothea Hurley. Seus dois irmãos são Romeo, 17, e Jesse, 27, e sua irmã Stephanie, 28.

Namora Millie Bobby Brown

Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi foram vistos pela primeira vez no Instagram dela em junho de 2021 e, em novembro, a atriz, cotada para novo "Star Wars", postou uma foto borrada deles juntos no London Eye, confirmando o namoro. Eles foram vistos saindo juntos em Nova York no Natal e Millie postou um outro clique na rede social com ele logo depois. Agora, os pombinhos estão prestigiando juntos as maiores premiações internacionais.

Atuou em "Stranger Things 4"

Muita gente não percebeu, mas Jake Bongiovi estava pela 4ª temporada de "Stranger Things". Mas onde ele estava esse tempo todo? Bom, o ator apareceu logo no início do segundo episódio, quando Millie Bobby Brown sofre bullying pela pista de patinação. Se você também não reparou, que tal dar uma recapitulada e assistir novamente? Para a cena, inclusive, ele adotou mechas loiras no cabelo e a semelhança com o pai, Jon Bon Jovi, impressionou.

Não quer seguir carreira na música

Jake Bongiovi é conhecido por amar futebol americano e não está nem um pouco interessado em seguir os passos de seu pai na música. O que muita gente também não sabe é que ele tem planos de carreira fora das telinhas também. Em 2020, ele foi aceito na Syracuse University, em Nova York, e disse que planeja obter um doutorado um dia.

É ativista

Jake Bongiovi supostamente encenou uma paralisação nacional de estudantes durante seu segundo ano na Pennington School, quando ele tinha apenas 15 anos, em 2018. Foi um protesto contra a inação em relação a tiroteios em massa em escolas dos EUA, depois que 17 foram mortos em Parkland, Flórida, em fevereiro de 2018. "É o suficiente. Aconteceu muitas vezes que assistimos", disse Jake ao nj.com. "E não podemos deixá-lo ir embora desta vez", declarou na época.

Passa muito tempo viajando

Com Millie morando no Reino Unido, não é de surpreender que Jake tenha passado muito tempo por lá nos últimos dois meses. No entanto, não há evidências para dizer que ele se mudou permanentemente – ainda.

Millie Bobby Brown
Rosto de Millie Bobby Brown impressiona por acnes e atriz de "Stranger Things" pede ajuda
O segredo do casamento de Millie Bobby Brown: por que a atriz não quer falar publicamente sobre os preparativos?
Millie Bobby Brown vai casar! Atriz de "Stranger Things" anuncia noivado com Jake Bongiovi
Millie Bobby Brown em "Damsel": data de estreia e primeiras imagens são divulgadas
ver todas as notícias de Millie Bobby Brown Ver + matérias
sobre
o mesmo tema