Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gente, essa menina é um prodígio! Mostrando a artista que é, Millie Bobby Brown cantou "You Know I'm No Good", da Amy Winehouse, e simplesmente ARRASOU! A atriz de "Stranger Things" ainda falou que ela é sua cantora preferida e mostrou um vídeo de sua infância, no qual já cantava a canção. Que coisa mais maravilhosa!

Millie Bobby Brown está sempre nos provando que é uma verdadeira ARTISTA. Além de atuar muito bem, já cantou, fez rap, é embaixadora da UNICEF, é modelo... E sabe cantar Amy Winehouse como ninguém! A musa surpreendeu no programa "The Tonight Show With Jimmy" ao dizer que a cantora é a sua preferida e cantou um trecho do hit "You Know I'm No Good". QUE HINO!

"Amy Winehouse é, tipo, a minha favorita. Ainda sou criança, mas quando eu era uma bebê, Amy Winehouse era minha paixão... Ainda é", disse no programa, ao lado de Jimmy Fallon. Nesse momento, surge um vídeo da Millie com 5 anos, cantando "Valerie". Coisa mais linda, né? "Agora eu consigo ouvir e realmente me transformar nela", diz.

Mas se engana quem pensa que Amy Winehouse é a única diva da Millie! A atriz revelou qual era o truque que a ajudava nas gravações de "Godzilla II: Rei dos Monstros": "Beyoncé era minha prioridade, porque ela me deixava no clima. Toda vez que eu escutava o álbum dela, ficava 'vamos lá, estou pronta'. Eu ouvia antes de cada cena, aí eles gritavam 'ação' e eu ficava 'All the single ladies'", diz.

Final de "Game of Thrones"

Millie também estava inteirada sobre os assuntos atuais, como o final de "Game of Thrones". "Eu finalmente fui para um pet shop e tinham duas tartarugas. Meus pais queriam que eu pegasse apenas uma, mas eles eram casados, como eu poderia? Então eu fui e peguei os dois. Eu sou a 'Mãe das Tartaturas' agora, não consigo parar", fala, em referência à Mãe dos Dragões, Daenerys (Emilia Clarke). Maravilhosa!

Millie Bobby Brown
Millie Bobby Brown mostra mais uma vez que é um prodígio e canta Amy Winehouse
A Millie Bobby Brown assumiu que precisou mudar de colégio por conta do bullying que estava sofrendo
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema