Por Victor Viana
Millie Bobby Brown é uma ótima atriz e isso não há como negar. No entanto, sua pouca idade faz com que muita gente fique preocuada com a forma que a jovem é exposta na mídia. Afinal, sabemos que garotas, principalmente, passam por um processo de adultização. Recentemente, a estrela de "Stranger Things" postou uma foto no Instagram em que aparece com um vestido que deu o que falar.

Millie Bobby Brown estreou em "Stranger Things" quando tinha cerca de 12 anos e surpreendeu todo mundo com o seu talento. Então, não demorou muito para a adolescente participar de vários programas e ser capa da revistas. O problema é que, com todo esse assédio, rolou uma adultização precoce da atriz. Com o passar dos anos, Millie começou a aparecer muito maquiada e usando roupas que não tinham a ver com a sua real idade. Recentemente, nossa eterna Eleven postou uma foto de vestido em seu Instagram que gerou uma nova polêmica.

A confusão começou quando Millie Bobby Brown postou uma foto usando um vestido de oncinha, um pouco justo. Ela ainda fez uma brincadeira na legenda, dizendo que estava usando a peça de roupa outra vez. Paris Hilton curtiu a publicação e comentou: "That's hot" (isso é quente), seu famoso bordão. A atriz Evan Rachel Wood não achou isso muito apropriado e respondeu: "Ela tem 15 anos".

Paris Hilton comenta em foto de Millie Bobby Brown e gera polêmica
Paris Hilton comenta em foto de Millie Bobby Brown e gera polêmica

Depois disso, outros seguidores se manifestaram. "Milha filha tem 15 anos e não se veste assim. Nem as amigas dela também. Deixe elas serem crianças primeiro", escreveu uma fã. E alguns até atacaram Paris. "Ela trem 15 anos e você 40. Só porque você é uma mulher não é menos bizarro do que se um homem tivesse vindo aqui fazer esse comentário", criticou outro seguidor. Outras pessoas apareceram para defender a loira, dizendo que era apenas um bordão e não significava nada demais. De qualquer forma, é sempre importante estar em alerta para esse tipo de coisa. Afinal, sabemos como a mídia trata garotas mais novas.

Millie Bobby Brown
Rosto de Millie Bobby Brown impressiona por acnes e atriz de "Stranger Things" pede ajuda
O segredo do casamento de Millie Bobby Brown: por que a atriz não quer falar publicamente sobre os preparativos?
Millie Bobby Brown vai casar! Atriz de "Stranger Things" anuncia noivado com Jake Bongiovi
Millie Bobby Brown em "Damsel": data de estreia e primeiras imagens são divulgadas
ver todas as notícias de Millie Bobby Brown Ver + matérias
sobre
o mesmo tema