Por Carolinne Rigotti
Millie Bobby Brown fala sobre reclamações em suas fotos por causa da idade
Millie Bobby Brown fala sobre reclamações em suas fotos por causa da idade
A atriz não gostou muito de ver as pessoas sempre pedindo para ela "agir de acordo com sua idade" e decidiu dar um forinha básico em alguns seguidores após uma nova publicação bem madura. E aí, de que lado vocês estão nessa treta? Contem aqui pro Purebreak rapidão!

Millie Bobby Brown definitivamente parece que tem uma idade muito mais avançada do que realmente tem, não é mesmo? Mas a atriz de "Stranger Things" não está nada feliz com as críticas que anda recebendo por causa disso e decidiu dar um pequeno fora nos seguidores. Eita!

Após publicar uma nova foto que não foi muito bem aceita pelos fãs, a artista se pronunciou:" Todo mundo na minha última publicação quer que eu 'aja como minha idade', mas francamente, é o meu perfil e eu escolho o que publicar, se não gostar, apenas passe por isso", escreveu no Stories do Instagram. Eita! E aí, de que lado vocês estão nessa treta? Deixe

Millie Bobby Brown se pronuncia após críticas por suas publicações
Millie Bobby Brown se pronuncia após críticas por suas publicações

Artista perdeu o posto no Instagram

Para quem não lembra, Millie era a adolescente mais seguida do Instagram, mas ela foi desbancada por alguém muito conhecido por nós: Maisa Silva! A brasileira comemorou muito a realização na rede social e ficou sem acreditar por um bom tempo.

sobre
o mesmo tema