Por Thais Marques
Sim, nossa menina está crescendo. Millie Bobby Brown chegou nas telas como a Eleven de "Stranger Things", uma personagem ainda criança - assim como a própria atriz na época - que tinha um figurino bem infantil (e emblemático). Nesta sexta-feira (19), Millie já completa 17 anos e está em constante processo de amadurecimento. Por isso, neste dia especial, preparamos uma retrospectiva com sua evolução visual nos Red Carpets desde a estreia da série. Bora relembrar?

Acompanhar séries com crianças é sempre uma experiência muito bacana, porque podemos observar a mudança de cada personagem durante o próprio desenrolar da história. Foi essa a sensação que "Stranger Things", produção da Netflix, pôde nos dar. Mesmo com a presença de personagens adultos incríveis, a criançada roubou a cena. Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will (Noah Shnapp) estão presentes na trama desde sua estreia, que aconteceu em 2016.

Para ter uma noção de como a garotada cresceu, nesta sexta-feira (19) Millie já comemora seus 17 anos! Embora a imagem de uma criança com peruca loira e vestido rosa ainda pareça fresca na cabeça, a atriz já mudou muito! Para provar isso, o Purebreak trouxe uma retrospectiva incrível com sua evolução de looks nos Red Carpets desde o lançamento de "Stranger Things". Bora compartilhar essa sensação de que, mesmo sendo jovens, estamos envelhecendo rápido?

1. Emmy Awards (2016)

Millie Bobby Brown no Red Carpet do Emmy Awards 2016
2 Fotos
Veja as fotos!

2. 70º aniversário da UNICEF na Sede das Nações Unidas (2016)

3. Teen Choice Awards (2017)

4. MTV Movie And TV Awards (2017)

5. Time 100 Gala (2018)

Millie Bobby Brown aposta em look com flores na Time 100 Gala de 2017
2 Fotos
Veja as fotos!

6. MTV Video Music Awards (2018)

7. Pré-estreia de "Godzilla II: Rei dos Monstros" (2019), em Paris

8. Pré-estreia de "Godzilla II: Rei dos Monstros" (2019), na Califórnia

9. 26th Annual Screen Actors Guild Awards (2020)

Infelizmente, depois dessa última aparição com o look todo em branco arrasador, não pudemos mais nos reunir e os Red Carpets foram cancelados. Qual look a Millie de agora teria escolhido para um evento neste ano? Isso é uma coisa que ainda vamos ter que esperar para descobrir. O que sabemos é que até nossa Eleven de "Stranger Things" já não é mais a mesma. Seus poderes estão mais fortes e a personagem, aos poucos, vai aprendendo a compreender sua escolhas e vontades. Esperamos que o mesmo aconteça com Millie Brown, não só no visual que vemos por fora mas também por dentro. Parabéns e uma ótima jornada para essa atriz que é tão maravilhosa!

Millie Bobby Brown
Rosto de Millie Bobby Brown impressiona por acnes e atriz de "Stranger Things" pede ajuda
O segredo do casamento de Millie Bobby Brown: por que a atriz não quer falar publicamente sobre os preparativos?
Millie Bobby Brown vai casar! Atriz de "Stranger Things" anuncia noivado com Jake Bongiovi
Millie Bobby Brown em "Damsel": data de estreia e primeiras imagens são divulgadas
ver todas as notícias de Millie Bobby Brown Ver + matérias
sobre
o mesmo tema