Por Beatriz Vianna
Pode não parecer, mas um bom tempo se passou desde que "Stranger Things" estreou na Netflix. O original da plataforma chegou ao catálogo em 2016 com um núcleo infantil que conquistou o público de cara. Mas, enquanto novos episódios não são disponibilizados, que tal testar o quanto você lembra do episódio piloto no quiz abaixo?!

Se você é mega fã de "Stranger Things" e está com a maratona em dia, vai gostar de saber que o Purebreak tem um desafio bem legal esperando por você abaixo. A produção original da Netflix está prestes a retornar em seu quarto ano e mal dá pra acreditar que já se passou tanto tempo desde a estreia. Mas basta olhar para o elenco e perceber que estão crescendo mais rápido do que a gente imaginou, né?! Nostalgias à parte, queremos saber o quanto você ainda é capaz de lembrar do piloto da série. Sim, aquele mesmo, que estreou em 2016!

Preparado(a)?! Teste seus conhecimentos no quiz abaixo!

E aí, curtiu o resultado?! Não deixe de desafiar os amigos, hein!

Which Stranger Things character would you be best friends with?

O que podemos esperar da 4ª temporada?

Os criadores deram as pistas e o elenco assinou embaixo: a 4ª temporada de "Stranger Things" será, sim, mais assustadora. Além disso, os espectadores vão se deparar com a resolução de grandes mistérios e, também, uma nova locação - caso você se lembre de tudo o que aconteceu no último episódio da 3ª temporada. "Sei que especificamente nessa temporada nós vamos dar pros espectadores uma enorme revelação sobre o passado de Hopper, que muita gente deve ter uma ideia, mas não foi realmente contada de forma completa", comentou David Harbour durante a Liverpool Comic-Con no início deste ano.

Já foi revelado também que um novo ambiente será palco das próximas aventuras. Noah Schnapp, o Will, comentou sobre a mudança da família Byers e Eleven de Indiana. "Nós provavelmente gravaremos em outra locação, depois de tudo que aconteceu, então teremos uma narrativa separada dos outros personagens", explicou. De quebra, há indícios que uma nova personagem com poderes se juntará à trama.

Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades sobre a próxima temporada de "Stranger Things".

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema